Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

O especial de verão do canal de Silvio Santos, não vem conseguindo registrar boa audiência. O mesmo em sua segunda edição, perdeu novamente para a Record e a Band.

Segundo dados prévios do Ibope, o “Férias com Patati Patatá” obteve uma média de apenas 3.3 pontos, no mesmo horário, a Globo permaneceu na liderança com 22.1 pontos, a Record fechou na vice-liderança com 7.4 pontos, e a Band bateu o SBT e fechou em terceiro lugar com 6.1 pontos.

Fonte : http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/previas/ferias-com-patati-patata-traca-novamente-nesta-terca-0301/

Link para o comentário

Não sou de reclamar muito mas...O SBT devia ter aprendido dês de quando tiraram Chaves certa vez(se eu não me engano)para passar um par de desenhos WB(eu lembro de ter visto essa hora uma vez Liga da Justiça...acho).

Sim,acho que nos anos 90 dava mais certo,talvez pq os desenhos eram melhores,eu lembro que quando eu era criança dava desenho as 5 horas.

E também tem aquele caso do "Programa cor de rosa".

Também achava que isso ia acontecer,eu não tenho nada contra esses palhaços,mas acho que o horário deles continua sendo de manhã.

Minha amiga disse que tá passando isso por causa das férias escolares.

Podiam colocar chaves e Chapolin essa hora.

Outra que depois que Gugu foi para a Record aquele Domingo deixou de ser legal, tá uma porcaria, só videos da net, crianças, construindo um sonho e o resto conteúdo repetido.

É eu gostava do Domingo legal com o Gugu e de tarde.

Link para o comentário

A série norte-americana “Eu, a

patroa e as crianças”, que

voltou a ser exibida

diariamente pelo SBT na

segunda (02), garantiu bons

índices de audiência no inicio

da tarde dessa quinta (05) e

garantiu a vice para o SBT.

De acordo com dados prévios,

o episódio exibido, garantiu

média de 6.8 pontos. No

horário de exibição a Globo

liderou marcando 9.9 e a

Record fechou em terceiro com

5.9.

Os índices são prévios e pode

ocorrer alterações no

consolidados. Vale ressaltar

que cada ponto do Ibope é

equivalente a 58 mil

residências na capital paulista,

dados que serve como

referência para o mercado

publicitário.

FONTE: Todo Canal

Link para o comentário

Porque

escreveu

tudo

assim

no can

tinho?

-q

Eu

também

tenho

essa

dúvida -q

__

A noticia é ótima, My Wife and Kids é um ótimo seriado :legal_tv:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Mas entrou no lugar do Chapolin -q

Vocês assistiram quarta-feira? Pra mim, mesmo tento a Claire antiga, é o melhor episódio da série.

Link para o comentário

maravilhosa, assim podem esquecer Chapolin por um bom tempo :joia:

Sou obrigado a concordar com o Beterraba, apesar de eu adorar My Wife and Kids.

Vocês assistiram quarta-feira? Pra mim, mesmo tento a Claire antiga, é o melhor episódio da série.

tento?

rs

1ª temporada rulez, mesmo sendo com a Jazz Raycole.

Link para o comentário

maravilhosa, assim podem esquecer Chapolin por um bom tempo :joia:

Claro que eu prefiro Chapolin, mas também adoro My Wife and Kids :legal_tv:

Link para o comentário

tento?

rs

1ª temporada rulez, mesmo sendo com a Jazz Raycole.

Agora não dá mais pra editar -q

É aquele episódio que comentei outro dia. Que chega um parente do Michael com sua namorada e o Junior ocloca o espelho no sapato.

- Que legal, tem um espelho no seu tênis!

- Ele fez isso pra olhar a sua calcinha!!

- Aháa se deu mal porque eu não estou usando calcinha!

Keddy: Vocês não brincam de guerra dos travesseiros, papai?

Michael: ao menos se a Jay tirasse essa porcaria de toca!

ahshashas e muitas outras cenas, esse episódio é o melhor de longe

Link para o comentário

Não gosto dessa série,apesar de já ter visto algumas vezes principalmente por causa do dublador do Mickel(não lembro se é esse o nome)ser o Marco Ribeiro. :reverencia: e alem do mais quando eu mudo de canal e vejo que tá dando esse seriado lembro do meu falecido primo,minha tia sempre fala q ele adorava esse programa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pois é. Quem assistiu a estréia do programa "Cante se puder" do SBT nessa quinta-feira dia 18/01 pode conferir um acidente durante as gravações. O Cantor Marcio, integrante da dupla "Vavá e Marcio" estava realizando sua prova. Porém, o pagodeiro tem medo de baratas e ratos (possivelmente algum trauma) e ao colocarem esses bichos no palco ele ficou bem assustado. No medo, ele fugia dos animais quando escorregou e bateu a parte superior esquerda de seu rosto. Uma pancada que, poderia até ter matado ele, mas o máximo foi um desmaio.

O Cantor foi levado as pressas no hospital, foi atendido e nada de ruim ocorreu com ele. Com tudo, ele apareceu depois no programa com a parte da face enfaixada dizendo que esta tudo bem com ele e que havia permitido a veinculação das imagens no programa. Com isso a produção terá que fazer mudanças na estrutura desse programa, alem de que terão que reforçar a segurança dos participantes.

Fonte: Bom eu assisti e depois dei uma buscada na net em alguns sites.

Editado por Lucas F T
Tecla FDP! E Correção nos dados do texto.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...