Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente, são coisas estúpidas que dão audiência na TV Brasileira... :( Mas que foi cópia foi.

Sabias palavras Chaves SBT,queria coloca-las no meu status ou escreve-las em algum lugar.Como eu fiz com aquela frase que eu falei esses dias que tudo que eu não gosto da TV dá audiência.:D

Sobre "Passa ou Repassa",podia muito bem ser um programa independente como antigamente mas....

Se fosse eu iria ver,não aguentaria ficar vendo o programa toda ou mudando de canal toda hora para ver se está passando.

Link para o comentário

Não gosto da Record, mas é justo processar.

Se fosse o contrário, o povo já ia soltando fogos, Recópia pra cá Recópia pra lá. :P Mas como é o SBT, apenas é justo processar. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se fosse o contrário, o povo já ia soltando fogos, Recópia pra cá Recópia pra lá. :P Mas como é o SBT, apenas é justo processar. :lol:

pois é, pois é,pois é.

:muttley:

Link para o comentário

Que copia descarada que o SBT fez, desta vez a Record tem razão.

Viu, toda emissora copia, e copia descaradamente também, até a Globo chega a copiar, muitíssimas vezes, cousas dos outros países.

Link para o comentário

Viu, toda emissora copia, e copia descaradamente também, até a Globo chega a copiar, muitíssimas vezes, cousas dos outros países.

Cousas ?? :D

Link para o comentário

Cousas ?? :D

Sim, cousas. Se o senhor não sabe, ''cousas'' também é permitido pela língua portuguesa.

Link para o comentário

Sim, cousas. Se o senhor não sabe, ''cousas'' também é permitido pela língua portuguesa.

Não sabia disso. :ponder:

Link para o comentário

Record: vc me copiou.

SBT: eu posso até ter copiado mas vc me copia mais.

:P

Só pra discontrair.

XD

Link para o comentário

Infelizmente, são coisas estúpidas que dão audiência na TV Brasileira... :( Mas que foi cópia foi.

Pois é, e a Record mesmo sendo uma mer** tem o direito de processar.

Sim, cousas. Se o senhor não sabe, ''cousas'' também é permitido pela língua portuguesa.

Correto Gabriel, é uma das variações históricas, por exemplo: "Dois", também pode ser "dous".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...