Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Eu sempre assisto o jogo dos pontinhos, e como o Raphael disse, as perguntas deixam Patrícia sem jeito muitas vezes; Ela mente as vezes, mas é por conta das perguntas, que as vezes querem algo de sua vida pessoal, quem erra mais nesse caso é o Silvio.

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu por avisar Luis, eu não curto muito o Arnold, mas o bom é que talvez a Patroa fique com 1 episódio só e assim não irão detonar nos cortes.

E claro, ao invés de Arnold, eu preferia o Chapolin. Será que pro Sbt o Polegar é a última opção que pensam em exibir?!

Link para o comentário
Professor Girafales

Quem sabe com a volta do Arnold possa voltar o Vermelhinho também.

Tratando-se do sbt,tudo é possível.

Link para o comentário

Pra quem não sabe

Nesta Segunda a partir das 13h30 tem Arnold no SBT.

Vou assistir com certeza :D

Logo no horário em que aqui passa um programa local :dry:

Link para o comentário

Pois sim, a Patroa com 3 episódio estava saturando muito rápido.

Pelo menos ''Arnold'' faz tempo que não passa de tarde e não vai saturar tão rápido.

Link para o comentário

Eu havia lido num blog chamando "De olhos na TV" que o SBT e a Globo estavam negociando parceria com filmes,carnaval e Futebol,mas como não achei a data que postaram isso queria saber de vcs se é uma noticia velha ou nova.

Também tavam falando lá que provavelmente irão reprisar "As pupílas do senhor Reitor".

Link para o comentário

Essa parceria entre Globo e SBT era para tirar a vice da Record, mais a Band ameaçou a vender o Band Sports para Fox, o que a Globo não quer por causa do SporTV, por isso que a conversa não andou.

Link para o comentário

Essa parceria entre Globo e SBT era para tirar a vice da Record, mais a Band ameaçou a vender o Band Sports para Fox, o que a Globo não quer por causa do SporTV, por isso que a conversa não andou.

Bem...pelo menos eu espero que o SBT reprise "As pupilas do senhor Reitor".

Link para o comentário

Faz tempo que não assisto o "Arnold", mas é uma série muito fraca. O bom é que está "descansada".

Link para o comentário

Depois que os horários políticos acabar, podiam pensar em colocar Chapolin de tarde.

Apesar que se voltar, acho que só volta em 2013.

Link para o comentário

Como em 2011 foi um ano inteiro dedicado ao vermelhinho, acho que 2012 vai ser um ano dedicado às séries americanas, e acho que o polegar só volta em 2013

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...