Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS

"Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou comigo", diz Lívia Andrade

livia-andrade-e-silvio-santos-que-fazem-junto-o-jogo-dos-pontinhos-no-sbt-1346548267843_300x300.jpg

A atriz e apresentadora Lívia Andrade lembrou, em entrevista ao UOL, de um episódio que passou com o apresentador Silvio Santos. Ela contou que já chegou a jogar um sapato no “homem do baú”. “Eu estava escondida quando ele entrou no camarim, no lugar do frigobar, e tinha um paletó pendurado. O Silvio entrou e perguntou onde eu estava. Eu peguei o sapato e ataquei nele. Pegou na perna dele e ele falou: ‘Ela é louca, né?’. Acho que ele não me leva muito a sério. Acho que ele pensa que eu sou meio doida mesmo. Mas é melhor ele pensar assim”.
Lívia interpreta a professora Suzana em “Carrossel” do SBT e participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”. As brincadeiras entre ela e o dono da emissora são destaques do quadro, que está entre os mais esperados da atração pelos telespectadores. Patrícia Abravanel, Helen Ganzaroli, Alexandre Porpetone, Flor e Carlinhos Aguiar também participam do game.
Segundo a atriz, o quadro não tinha o intuito de ser um humorístico. A princípio era um jogo de completar frases. “Não era engraçado, não tinha essa intenção. Acabou acontecendo mesmo com a provocação do Silvio e ele despertou isso em mim”, disse.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/02/ja-joguei-um-sapato-em-silvio-santos-e-ele-nao-brigou-comigo-diz-livia-andrade.htm
Que lindo amor fraternal ein. :lol:
Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles sempre brigam,mas nunca desgrudam.

Na verdade não brigam, é tudo combinado só pra fazer o quadro do programa. Agora... com a Helen Ganzarolli, muitas vezes não parece ser combinado, o Sílvio que é gamado nela mesmo.

Link para o comentário

Mas é bom as brigas da Lívia com o SS, geralmente é o que da uma animada no programa. É um dos melhores quadros do programa.

Link para o comentário

Realmente é o quadro mais engraçado, apesar de 90% das piadas de duplo sentido... mas ao menos passa no horário adequado para isso.

Viram nesse dia?:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

"Carrossel" também é sucesso de licenciamento

boneca-da-maria-joaquina-de-carrossel-1346873491892_300x200.jpg
Bem no embalo da novela, a Estrela vem com outros cinco produtos de “Carrossel”.
Entre eles, uma boneca mecanizada da Maria Joaquina e o ursinho Tin Tin, igual ao da personagem Valéria.
Lançamento previsto para o dia 25.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/ultimas/
Também tem aquele negócio pra festas, que é horrível. u_u
Link para o comentário

Já estava demorando pra começar a alienar criancinhas para comprarem seus milhares de produtos :closedeyes:

Link para o comentário
Patrícia Abravanel grava piloto de novo programa com plateia
Patrícia Abravanel gravou ontem à tarde, no SBT, o primeiro piloto de seu novo programa, com cenário e plateia de 160 pessoas. Sob a direção de Leonor Corrêa, a atração tem o nome provisório de Sábado à Noite com Patrícia Abravanel.

Três quadros, que misturam humor e entretenimento, foram gravados. Na próxima segunda-feira (17), a filha de Silvio Santos deve gravar mais um piloto. Os pilotos servirão para testar a interatividade da plateia e se o que foi planejado funciona. Toda a gravação será realizada em HD. Quando todos estiverem prontos, os pilotos serão analisados pelos diretores do SBT.

Patrícia, que estava viajando no exterior, retornou ao país no fim do mês passado e assistiu a cinco quadros, que haviam sido gravados pela própria Leonor, mas sem plateia. A apresentadora gostou do que viu e resolveu colocar a maioria em prática.

A estreia, porém, ainda é uma incógnita na emissora. Não se sabe se o programa entrará no ar neste ano ou somente em 2013.


Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/11/patricia-abravanel-grava-piloto-de-novo-programa-com-plateia/
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chico Xavier vence Ayrton Senna e é o primeiro finalista do programa

Na noite desta quarta, 12 de setembro, Carlos Nascimento comandou a primeira semifinal de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Com 63,8% dos votos, Chico Xavier, que teve como embaixador o jornalista Saulo Gomes, venceu Ayrton Senna, representado no palco pelo também jornalista Ernesto Rodrigues, e se tornou o primeiro finalista do programa.

Fonte: SBT
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa,me surpreendeu.Pensei que ia o Ayrton.

Esse programa tem cada surpresa...

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...