Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Então, se trata de um clássico do Silvio.

Nunca assisti. Achei que fosse um piloto porque toda hora ele ficava falando "vamos fingir que você é a consultora da Jequiti, e você a cliente" / "Vou fingir que vou sortear alguém, aí ele vem no próximo programa" e coisas assim, parecendo ser um piloto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém viu a dupla Ruan & Mollina no Raul Gil? São da minha cidade e todos os jurados aprovaram. Até o cara que criticou o Luan Santana falou bem deles.

Link para o comentário

Relembre: SBT exibe suicídio no "Aqui Agora"

PQAAAGznit3ojEDylu1wXJNIdAQ7H_6d_OYvHP-cbgCS8h1UkMPCpuqgH8S5rYyFYZajXWRQ9K8-Zjs9d2qIW76YYmcAm1T1UMbHp0UNix5wPQrm741CmSg4kq4i.jpg

No dia 5 de julho de 1993, o "Aqui Agora" mostrou o suicídio da recepcionista Daniele Alves Lopes, de 16 anos. Ela pulou do 7° andar de um prédio no centro de São Paulo, despencando de uma altura de 40 metros. A imagem, chocante, foi exibida para mais de 800 000 residências em São Paulo, número de pessoas que estavam sintonizadas no SBT no momento da exibição do suicídio televisionado.

Ao contrário do que muita gente pensa, essas imagens não foram exibidas ao vivo pelo SBT. As imagens foram feitas por volta das 11 da manhã e foram ao à noite. Nesse dia, o "Aqui Agora" avisou a quem estava assistindo que as cenas que seriam mostradas a seguir eram impactantes. Coube a quem estava no sofá, mudar de canal ou permanecer sintonizado ao SBT.

O motivo que levou Daniele a se matar foi uma amor não-correspondido por Alexandre, de 19 anos. Os dois haviam namorado por um tempo, mas terminaram. Depois disso, Daniele já havia tentado o suicídio outras vezes, se atirando na frente de carros e já tinha cortado os pulsos. A paixão por Alexandre era avassaladora. Daniele fazia de tudo para chamar a atenção dele: já havia simulado um desmaio na frente dele e estava entregue ao álcool por se sentir impotente em não poder se reconciliar com ele.

Para completar a história, os pais de Daniele não aceitavam essa paixão dela por Alexandre, já que ele gostava de rock, vivia cercado por várias outras garotas e tinha uma aparência rebelde. Daniele já tinha fugido de casa 3 vezes desde que começou a paixão por Alexandre.

Alvo de críticas vindas de todos os lados, o repórter Sergio Farias, que cobriu esse caso, se defendeu na época: "Já tinha cobrido outras tentativas de suicídio, mas todas tiveram um final feliz. É uma coisa muito complicada. É bom para as pessoas refletirem. Uma vida se perde em um segundo, e para quê?", disse.

O SBT exibiu a reportagem do suicídio de Daniele por volta de 10 minutos e marcou 20 pontos no Ibope.

Um ano depois do suicídio de Danielle, os pais da garota, receberam uma indenização de R$1,5 milhão do SBT por danos morais. Eles entraram na justiça pelo abuso cometido de mostrarem a cena para milhões de pessoas.

PQAAAD7t57jyE2H8gIhxbiX-yN3XMo5qTBsReP-rxMJS4GBs0QJwKiQO527k2lLhwGrzcyhQ2IGdPFP5hsL6OEVwzOgAm1T1UMb_A9n7TcfbXsYde1WzwCXkklnU.jpg

PQAAAMs84pdcTb6p5mBt3THPnIlssT69Pf-1aIKmDdgPdZBNKVVSIHC_fZG9WcoJw-hcMVl3chRTTE2fM1fPGeQ9YooAm1T1UDheOtNTt7a45SelEzZwZzJUOBac.jpg

Fonte:: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5153218&tid=5704038541968410374

Nossa, nunca fiquei sabendo disso. :o

Link para o comentário

Alguém assistiu a Eliana hoje?

Foi muito bonito ela subindo até o Cristo Redentor, e a entrevista com o padre foi maravilhosa também. ^^

Link para o comentário

Alguém assistiu a Eliana hoje?

Foi muito bonito ela subindo até o Cristo Redentor, e a entrevista com o padre foi maravilhosa também. ^^

Eu vi só um pouco do começo (ficar sem TV paga em casa dá nisso. Sou obrigado a ver o Celso Portiolli comprando coisas pra Val Marchiori - deve ser isso -, a Mulher Melão fingindo participar de uma pegadinha sem saber e uma mulher cantando César Menotti & Fabiano andando de moto... :P)

Porém, essa matéria do Cristo Redentor deve ter sido boa. Entretanto não vi TV quando ela estava passando.

Link para o comentário

Eu vi só um pouco do começo (ficar sem TV paga em casa dá nisso. Sou obrigado a ver o Celso Portiolli comprando coisas pra Val Marchiori - deve ser isso -, a Mulher Melão fingindo participar de uma pegadinha sem saber e uma mulher cantando César Menotti & Fabiano andando de moto... :P)

Porém, essa matéria do Cristo Redentor deve ter sido boa. Entretanto não vi TV quando ela estava passando.

rsrs, foi engraçado o telegrama legal: "Chegou o molho capetinha..", rsrs.

E sim, foi muito boa, eu nem ia assistir, eu tava assistindo o jogo, e quando mudei da canal, deixei no SBT. :D

Link para o comentário

Eu achei que foi combinado aquilo, Aquiles. Até no final quando contaram pra ela, pela cara que fez eu achei que ela já sabia que era combinado.

E cada mulher feia eles contrataram pra reportagem hein?? Caramba, só o Cisko na madrugada aceitaria... Brincadeira :lol:

Link para o comentário

Eu achei que foi combinado aquilo, Aquiles. Até no final quando contaram pra ela, pela cara que fez eu achei que ela já sabia que era combinado.

E cada mulher feia eles contrataram pra reportagem hein?? Caramba, só o Cisko na madrugada aceitaria... Brincadeira :lol:

Pode ser né, rsrs. O que sucedeu esse telegrama, foi muito bom também. :D

:muttley:

Link para o comentário

Você não achou elas bonitas, né?

PS: vou mover os posts referentes ao "Domingo Legal" e ao "Programa da Eliana" pro "Tópico do SBT".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Carrossel Animado exibe episódios inéditos da animação Chaves

A partir desta terça, 15 de maio, o Carrossel Animado com Patati Patatá exibe episódios inéditos da animação Chaves.

20120514171609.jpg

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Chaves é um garotinho de oito anos vive praticamente dentro de um barril no pátio de uma vila habitada por personagens pouco amigáveis e peculiares.

Esta série animada é baseada na comédia número um na história da televisão em espanhol. Por mais de três gerações, a série Chaves original tem cativado o público de todo o mundo com seu tom engraçado.

CARROSSEL ANIMADO

Segunda a sexta, às 7h30

Link da notícia: http://www.sbt.com.b...es#.T7F3nVL1ViE

Link para o comentário

RELEMBRE: SBT cai em golpe de filmes de Van Damme
O SBT "comprou" um pacote de filmes de ação estrelados pelo ator Jean-Claude Van Damme cujos direitos de exibição pertencem à Record e à Globo.
A emissora chegou a anunciar em seu site durante esta semana a exibição, amanhã à noite, de "Soldado Universal", mesma atração da Record na sessão "Tela Máxima", também amanhã à noite (21h).
"Soldado Universal", de 1992, é distribuído pela Universal Studios, que tem contrato de exclusividade com a Record. Anteontem, a distribuidora notificou o SBT de que a emissora não pode exibir o longa-metragem. O SBT suspendeu o anúncio da apresentação do filme.
"O SBT caiu no conto do vigário", afirma Denise Assumpção, gerente-geral da Universal Studios no Brasil.
Segundo Denise, o SBT "comprou" o pacote de filmes de um empresário chileno. Nesse pacote, haveria ainda outros dois longas de Van Damme que são distribuídos pela Sony e cujos direitos foram adquiridos pela Globo. Antes de fazê-lo ao SBT, o chileno teria oferecido o pacote a outras emissoras, inclusive à própria Record.
A Folha não conseguiu localizar o suposto golpista. No SBT, ninguém quis comentar o assunto. Os executivos da emissora estão proibidos de falar com jornalistas. O departamento que atendia a jornalistas e divulgava a programação foi extinto por Silvio Santos no início de dezembro.

FOLHA DE SÃO PAULO - Fevereiro de 2007
Link para o comentário

FOLHA DE SÃO PAULO - Fevereiro de 2007

Eu lendo o negócio todo pensando ser algo atual e depois me deparo com isto... TROLL :P

Mas é admirável uma emissora como o SBT cair em um golpe desses... "Isto é Incrível!"

Link para o comentário

Mas eu inclui o "Relembre:" no título.

Algumas capturas do SBT que encontrei vasculhando meus arquivos antigos:

26042008-02.jpg

26042008-03.jpg

26042008-04.jpg

chamadaojovemhoobinhood.jpg

supermonkey4.jpg

a_apresentar.jpg

chamadas_tela.jpg

chamadas_chiqui08.jpg

raven_geral.jpg

AER.jpg

E a pasta do SBT, que eu e o Cleberson tínhamos (hoje em dia só ficou de lembrança esse print):

pastadosbt-2.jpg

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Mas eu inclui o "Relembre:" no título.

Algumas capturas do SBT que encontrei vasculhando meus arquivos antigos:

26042008-02.jpg

26042008-03.jpg

26042008-04.jpg

chamadaojovemhoobinhood.jpg

supermonkey4.jpg

a_apresentar.jpg

chamadas_tela.jpg

chamadas_chiqui08.jpg

raven_geral.jpg

AER.jpg

E a pasta do SBT, que eu e o Cleberson tínhamos (hoje em dia só ficou de lembrança esse print):

pastadosbt-2.jpg

Mas pq?Virus?Apagaram sem querer e não conseguiram recuperar?

E gostei das imagens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...