Ir para conteúdo

Da série: "Notícias que vão mudar o mundo" - Diego e Íris se separam!!!


Rapha

Recommended Posts

A mãe da Íris disse a filha tem um gênio difícil no programa da Sônia Abrão.

A mãe da Íris disse que falou com o Alemão no telefone ontem.

Sônia Abrão deita e rola. :P

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    13

  • Antonio Felipe

    6

  • Valter May

    5

  • Rapha

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso nem me surpreende,até parecem que eles iam ficar um com o outro até o resto da vida

Link para o comentário
Será que o Paulo André vai opinar nesse assunto? :ponder:

Já tá opinando.

Sei lá, eu acho que os dois vão voltar em breve e se separar no futuro(daqui a alguns anos). Eu acho que o relacionamento deles vai acabar porque o Alemão não vai querer se casar com ela, ele só vai querer namoro mesmo. O problema é que a Íris é muito ciumenta, orgulhosa, expansiva, é difícil viver com uma pessoa assim.

Link para o comentário

Nunca vi uma pessoa ser tão massacrada que nem esse Alemão, de fevereiro até agora, é um massacre atrás do outro. Queria que o povo fosse assim com o Lula, o Renan Calheiros, o Maluf, o Collor, ia ser muito bom para o país. ;)

Link para o comentário
É que nuncaantesnefepaís se teve um BBB com tanta repercussão.

Pois é, enquanto isso o Sr.César Maia fez a "farra do boi" com um monte de obras sem licitação para esse Pan Americano. Mas o povo não se preocupa com questões relevantes como essa, como as notas frias apresentadas pelo Sr.Renan Calheiros, como as picaretagens da quadrilha[digo, família] Lula.

É só ver o número de respostas e de acessos nos blogs de Íris e Diego, é só ver no Orkut o número de páginas criadas envolvendo os dois.

Eu queria que criassem uma página no Orkut criticando a família do Lula, traria mais benefícios ao país do que falar de Alemão. O Alemão se quiser, pega a grana que ele tem, vai morar nos EUA e lá ninguém vai encher a paciência dele. Dinheiro e estudo pra isso, ele tem.

Link para o comentário

http://charges.uol.com.br/charges/20070620som.swf


:lol:

--


Em entrevista exclusiva a QUEM, Diego Gasques falou sobre sua decisão de terminar o namoro com Íris
POR CAMILLA GABRIELLA

QUEM : Por que vocês terminaram ?
DIEGO : Foi por um acúmulo de coisas. A Íris é uma mulher maravilhosa, desejo todo o sucesso a ela. Mas, infelizmente, foram acontecendo várias coisas que deixaram nosso relacionamento impossível de ser mantido. O caminho dela não é mais comigo e o meu não é mais com ela.

QUEM : O que houve entre vocês foi amor ?
DIEGO : Não cheguei a amá-la. Foi só atração, paixão. Ela me conquistou no programa e eu a fui conquistando aos poucos. Não posso dizer que foi amor. Mas nunca traí a Íris.

QUEM : Vocês tiveram uma conversa final ?
DIEGO : Passamos o Dia dos Namorados superbem. Mas, no dia seguinte, tivemos um arranca-rabo. Liguei para a Íris, e a assessora dela (Arlete Braga) me disse que ela não queria me atender. É impressionante como em cinco dias todo mundo falou com a Íris, e eu, não. Depois de várias tentativas, desisti de procurá-la.

QUEM : Isso significa que você terminou o namoro pela televisão ?
DIEGO : Liguei ontem (no domingo, 17) para a Arlete, por volta de 8h da noite, para tentar falar com a Íris mais uma vez. Mas ela disse que a Íris tinha saído, inventou um monte de coisas. Enfim, a Irís não me retornou. Hoje de manhã (na segunda-feira, 1, tentei ligar de novo, e ela, nada. Daí, resolvi terminar o namoro mesmo sem falar com a Íris. Se a empresária não deu os meus recados, o problema é dela.

QUEM : Verdade que a apresentadora Eliana foi o pivô da separação ?
DIEGO : O motivo foi o distanciamento. Eu e a Íris nos víamos pouco. Conheci a Eliana num evento no Copacabana Palace. Depois, saímos para jantar: eu, ela, a Hebe (Camargo) e 20 amigos. Nem falei com a Eliana na ocasião.

QUEM: Você e a Íris se falaram depois que você anunciou o fim do namoro à zpresentadora Sonia Abrão, do A Tarde É Sua ?
DIEGO : Não. Ela nem sequer me procurou. Estou muito triste. Agora vou esperar ela me ligar. Neste momento, não consigo pensar em nada. Nem quando eu me acidentei (durante uma gravação, na semana passada, do seu quadro no Fantástico) ela me procurou.

QUEM : Há chance de vocês reatarem o namoro ?
DIEGO : Sou um cara decidido e sei que minhas decisões implicam conseqüências fortes. Mas
não costumo voltar atrás. Até porque não consigo ver nada que ela possa me dizer que mude a minha idéia.

QUEM : Você chorou depois que resolveu terminar o namoro ?
DIEGO : Não. Só chorei pela Íris uma vez : quando ela saiu do programa.
Link para o comentário

Uma coisa que não influencia na vida de quase ninguém (só nas vidas de Íris e de sua família), principalmente de nós.

Link para o comentário
Era melhor ele ter ficado com a Fani, que é muito mais gostosa e ainda é uma pistoleira :devil:

81927iris.jpg

Cara, o melhor que ele faz é ficar sozinho, quando ele tiver muito a fim você sabe do quê é só ir na termas, ele tem dinheiro para ir na que ele quiser, faz algo sem compromisso e sem nenhuma mulher pra encher o saco no dia seguinte.

Depois, quando esse assédio da mídia e dos "fãs" diminuir, aí sim, arranja uma namorada que goste dele de verdade e que não passe do "amor ao ódio" na primeira discussão que tiverem.

Link para o comentário
Era melhor ele ter ficado com a Fani, que é muito mais gostosa e ainda é uma pistoleira :devil:

81927iris.jpg

Cara, o melhor que ele faz é ficar sozinho, quando ele tiver muito a fim você sabe do quê é só ir na termas, ele tem dinheiro para ir na que ele quiser, faz algo sem compromisso e sem nenhuma mulher pra encher o saco no dia seguinte.

Depois, quando esse assédio da mídia e dos "fãs" diminuir, aí sim, arranja uma namorada que goste dele de verdade e que não passe do "amor ao ódio" na primeira discussão que tiverem.

Que mané Termas, isso aí é coisa de liso q num tem condição de pegar ngm.......... -_-

Alemão basta estalar os dedos que vem 20 pra ele, ele pega, come, joga fora, e o melhor, tudo de graça e de qualidade. ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...