Ir para conteúdo

Da série: "Notícias que vão mudar o mundo" - Diego e Íris se separam!!!


Rapha

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    13

  • Antonio Felipe

    6

  • Valter May

    5

  • Rapha

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rapha, se o Alemão pegar qualquer mulher(sem que seja profissional) , a mulher, no dia seguinte, vai a imprensa(ou melhor alguém da imprensa marrom descobre) e inventam que é a nova namorada do Alemão.

Esses fãs da Íris são patéticos, dizendo que vão boicotar o Alemão, antes eram só elogios, agora querem ver a caveira do cara.

Eu tenho simpatia pela Íris, mas não torcia pela vitória dela no programa, sempre torci pelo Alemão. Agora que ela se separou do Diego, sou indiferente a ela, mas nunca desejaria o mal pra ela, muito menos o insucesso. Eu só acho que ela não sabe se expressar direito, parece meio lesada quando vai falar, comete várias gafes, não sabe cantar, não sabe atuar, não tem corpo de modelo(embora tenha tudo no lugar). E esses fãs da Íris, se ela não tiver sucesso na TV vão querer usar o Alemão como bode expiatório.

Link para o comentário
Rapha, se o Alemão pegar qualquer mulher(sem que seja profissional) , a mulher, no dia seguinte, vai a imprensa(ou melhor alguém da imprensa marrom descobre) e inventam que é a nova namorada do Alemão.

Esses fãs da Íris são patéticos, dizendo que vão boicotar o Alemão, antes eram só elogios, agora querem ver a caveira do cara.

Eu tenho simpatia pela Íris, mas não torcia pela vitória dela no programa, sempre torci pelo Alemão. Agora que ela se separou do Diego, sou indiferente a ela, mas nunca desejaria o mal pra ela, muito menos o insucesso. Eu só acho que ela não sabe se expressar direito, parece meio lesada quando vai falar, comete várias gafes, não sabe cantar, não sabe atuar, não tem corpo de modelo(embora tenha tudo no lugar). E esses fãs da Íris, se ela não tiver sucesso na TV vão querer usar o Alemão como bode expiatório.

E você ainda liga para tudo isso?

Link para o comentário

Eu não, Valter, mas olha lá o blog do Alemão, tem quase 3.000 respostas, a maioria com as fãs da Íris o xingando e tem um blog chamado De Cara Pra Lua onde tem uma média de 200 pessoas on line. Sem contar o Orkut, é realmente uma coisa assustadora, por isso que eu tenho pena do cara.

--

11757f1.jpg

33471f2.jpg

Essa foto da Flavinha tá hilária, adoro essa mulher. :lol: O casamento dela na igreja vai ser muito engraçado, espero que o Vesgo e o Silvio façam a cobertura.

62443f3.jpg

22308f4.jpg

Link para o comentário
Pior são os "fãs" da Íris que antes eram só elogios ao Alemão e agora xingam o cara com todos os palavrões, coisa ridícula essa gente que fica tomando conta da vida dos outros. Então só porque o cara ganhou o prêmio, agora é obrigado a casar com a Íris e ter filhos com ela.

Ela, claramente, se deslumbrou com a fama, a mulher não sabe nem falar direito, é toda lesada, não sabe nem se expressar e além disso, parece muito ciumenta, o cara deve ter ficado de saco cheio, direito dele, pô.

Antônio Felipe, sinceramente, perdeu meu voto! Nem eleito foi e já invadiu o perfil do E.R.! :P

Foi bom pra ele, que afinal, ganhou o prêmio do programa e tá empregado na Globo.

Ah, e por isso não precisa mais de mulher?

......

Agora eu entendi por que os servidores das universidades federais estão em greve.

Ora, com um milhão no bolso e empregado na Globo, mulher é que num vai faltar... :assobiando:

Link para o comentário

5x4oadg.jpg

4mbwkrq.jpg

Essa mulher é ingênua, porque acredita em tudo que sai na imprensa.

--

Editado no dia 13 de julho

4lgliyx.jpg

Diego e Íris foram ao casamento de Flávia e Fernando.

4kmisfl.jpg

Flávia e Fernando se casaram ontem na igreja

FLAVINHA, TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊ. :reverencia:

--

EGO

"Não somos mais namorados, mas somos amigos. Ainda não conversei com ele, mas vai ser tranqüilo, sem problemas. Eu estou feliz e desejo tudo de bom para o Alemão", disse Iris.

Ao contrário de Iris, Alemão entrou na igreja sem falar com a imprensa. Ele chegou ao local sozinho.

--

4ti9ppg.jpg

Diego e Íris chegaram até a dançar juntos, num momento "apenas bons amigos".

"Quero o bem do Alemão, ele é legal como amigo e eu desejo toda a felicidade para ele", disse Iris. "Espero que ele encontre a mulher verdadeira. Ele é muito novo, já eu não vou demorar muito pra casar", brincou Iris durante a recepção na Casa Traffô, em São Paulo.

O galanteador Alemão concorda com a ex-namorada. "Eu quero casar sim, mas não tão cedo. Mas agora eu não estou namorando ninguém e não tenho affair nenhum. Estou tranqüilo, focado no meu trabalho", disse em entrevista ao EGO, enquanto era incessantemente clicado por fãs que o seguiam pedindo para tirar uma foto com o galã.

Os ex-BB tiveram um revival das festas que aconteciam no confinamento do reality show. Além de Iris e Alemão, Flávia, Justin, Carol e Fani roubaram a cena, dançando até o chão com os outros brothers como Bruna, Alberto, Airton, Bruno, Juliana e Daniel.

"Todo mundo fala que os noivos não conseguem curtir seu próprio casamento, mas o Justin e eu estamos curtindo cada minuto", contou Flávia, sempre animada e com um sorriso nos lábios.

Motivos para deixar a noiva feliz não faltaram, desde o "Sim" dito no altar até a festa, que foi até altas horas da madrugada. "Foi tudo melhor do que eu imaginava. Só queria não ter chorado tanto durante a cerimônia de casamento", disse Flávia.

Sua filha, Sabrina, foi a daminha de honra, que ficou acordada na festa até tarde mas foi vencida pelo cansaço e foi embora sem um pedaço de bolo – que tinha bonequinhos personalizados a la Big Brother: Justin de sunga e Flávia de biquíni dentro do ofurô, com uma câmera os filmando.

Certamente a menina comeu alguns dos finos docinhos ou bem-casados, já que é pequena demais para aproveitar os pratos japoneses ou as bebidas alcoólicas e drinks servidos.

Sabrina também não viu quando sua mãe jogou o buquê para as solteironas desesperadas – e Patrícia Limonge pegando as flores no ar. Ou mesmo Flávia dançando no palquinho com Justin – devidamente precavida, com um shorts por baixo do vestido reluzente. Nestas horas a pequena já estava dormindo, sonhando com seu vestidinho de princesa e o casamento de sua mãe pop.

Link para o comentário
5x4oadg.jpg

4mbwkrq.jpg

Essa mulher é ingênua, porque acredita em tudo que sai na imprensa.

Repito, o que acrescenta na sua vida ficar vendo a vida dos outros?

Desculpa a insistência cara, é que to curioso.

Você é uma pessoa bem vista, mas fica ligando para essas coisas inúteis.

Link para o comentário
Repito, o que acrescenta na sua vida ficar vendo a vida dos outros?

Desculpa a insistência cara, é que to curioso.

Você é uma pessoa bem vista, mas fica ligando para essas coisas inúteis.

Valter, cada um decide o que é útil ou não na sua vida.

Para uns o futebol é uma inutilidade. Para outros ver novelas é inutilidade. E por aí vai... Cada um na sua ué.

Link para o comentário
Repito, o que acrescenta na sua vida ficar vendo a vida dos outros?

Desculpa a insistência cara, é que to curioso.

Você é uma pessoa bem vista, mas fica ligando para essas coisas inúteis.

Valter, cada um decide o que é útil ou não na sua vida.

Para uns o futebol é uma inutilidade. Para outros ver novelas é inutilidade. E por aí vai... Cada um na sua ué.

Cada um também pode decidir achar o que quiser da vida e da opinião dos outros. :assobiando:

Link para o comentário
Cada um também pode decidir achar o que quiser da vida e da opinião dos outros. :assobiando:

Pois se é assim eu também posso achar o que quiser de quem decide achar o que quiser da vida e da opnião dos outros. :P

Link para o comentário
Foi bom pra ele, que afinal, ganhou o prêmio do programa e tá empregado na Globo.

Ela ficou sem o prêmio e sem vaga na Globo. Aposto que ela vai acabar trabalhando junto com a Sônia Abrão num futuro próximo. :P

Quem se deu bem nessa história toda foi o Alemão.

Futuro = Poucos dias...vai virar repórter, hauahauha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...