Ir para conteúdo

Pensamento e Frase do Dia


Don CHelipe

Recommended Posts

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    24

  • SâmaraCH

    10

  • JoelJunior15

    8

  • Clark Kent

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

"Se está a nosso alcance fazer, também está não fazer."

-Aristóteles.

Boa frase pra dizer para o seu professor de filosofia quando ele passar um trabalho. :lol:

Editado por Edeotah
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

"A paixão pode ser descrita como a beleza de um encontro fulminante entre duas pessoas, mas não se limita a isso. Está na excitação do inesperado, na vontade de fazer alguma coisa com fervor, na certeza de que se vai conseguir realizar um sonho.

A paixão nos dá sinais que nos guiam a vida – e cabe a nós saber decifrar estes sinais. O grande objetivo do ser humano é compreender o amor total. O amor não está no outro, está dentro de nós mesmos; nós o despertamos. Mas para este despertar, precisamos do outro.

O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções".

– Paulo Coelho

Link para o comentário

Gostei especialmente da frase final.

Nunca li nada do Paulo Coelho,conheço muitos de falam mal dele e me desencoraja a ler.

Embora isso seja bonito, as frases que eu li de Shakespeare não tem comparação XD ahahah

Link para o comentário

Nunca li nada do Paulo Coelho,conheço muitos de falam mal dele e me desencoraja a ler.

Paulo Coelho é simplesmente o escritor mais odiado do Brasil, o sucesso dele se resume ao estrangeiro, tanto que é o mais traduzido. Não entendo porque o pessoal detesta tanto seus textos. O único livro que li até agora foi "O Diário de um Mago", de 1987; gosto da ideologia que ele transmite, desde a parceria com Raul Seixas há 40 anos atrás; e hoje em dia ele também já não é mais aquele mesmo cara que fazia e falava de tudo que é mer** junto. Esse texto que postei foi publicado por ele no último dia 13, na sua seção no G1. Bom, se você pensa em ler alguma coisa dele, eu te recomendo. :D

Link para o comentário

Já pensei em ler um livro que se basearam nele para fazer a novela Brida da Manchete,que foi um fiasco. Eu fiquei um pouco curiosa em relação a história.

E obrigada pela recomendação.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." - Walt Disney


"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..." - John Lennon


"Vão-se os homens, ficam seus feitos." - Leonardo Villagrán


Essas são as frases que define meus dias, e também me dão animo (quando praticamente não tenho) para continuar a desenhar e continuar correndo (em modo tartaruga) atrás dos meus sonhos (que não são poucos). (Repare que a 3º frase é minha)

Editado por Leonardo Villagrán
  • Curtir 2
Link para o comentário

"A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração." (Tim Maia)

"Evite sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los." (Friedrich Nietzsche)

As vezes, em meu dia-a-dia vejo pessoas com mágoas dentro de si e por isso cometem atos irreparáveis, um sentimento que não leva a lugar algum. Essas frases me ajudam a perceber que não há necessidade de guardar mágoas em meu coração!

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

"Não desista. Vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado" - Charles Franklin Kettering

"Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais" - Walter Burke

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

"Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!" (Mark Twain).

:thanksjap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...