Ir para conteúdo

[2011] Exibições na TLN


Lucas Fernando

Recommended Posts

25/12

Chespirito:

10h00 - Pancada: Será isto inspiração ou somente piração ?/ Chespirito: O governador desgovernado/ Chaves: Desenhos na escola/ Chaveco: De boa intenção, o inferno está cheio (1992)

11h00 - Adivinhando e embrulhando ? - Parte 1 (1992)

Chaves em Desenho:

12h00 - O Verdadeiro Espírito de Natal 1 (2ª Temporada)

12h30 - Os Piratas (2ª Temporada)

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    100

  • Chapolin

    69

  • Beterraba

    64

  • Rufino Rufião

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

31/12

10h - Chaveco - Adivinhando e Embrulhando - Última Parte - INÉDITO!

11h - Pancada - Vamos aprender música / Chaves - Aula de comunicação / Dr. Chapatin - Operação caça-doentes / Chaveco - A rifa

Chapolin

12h - O Ovo de Colombo

12h30 - A História de Don Juan Tenório

Link para o comentário

07/01

10h - Chaveco - Mas que porcaria de furto!

11h - Dr. Chapatin - Uma tristeza de assalto / Chaves - Américas e fenômenos / Pancada - Ventríloquos ou ventriloucos? / Chaveco - Isto é malhação ou é malho?

Chapolin

12h - Olha o passarinho!

12h30 - O Alfaiatezinho valente! (abertura sem edição da televisa)

Link para o comentário

Tenho uma teoria que pode ser bastante válida. Há um tempo, eu conversei com um importante funcionário do SBT por telefone. Ele me garantiu que desde sempre tudo o que é dublado, tem que ser enviada uma cópia para a Televisa (vide as novelas e seriados do TLN Network). Pode parecer absurdo, mas eu acho que o SBT fez algum tipo de acordo com a Televisa para que os episódios perdidos não vazassem antes do SBT exibir. Analisem: o SBT licenciou 123 episódios de Chaves e 162 de Chapolin no último contrato firmado. Quantidade essa que mesmo exibindo alguns episódios diferentes, a Televisa "coincidentemente" exibe no TLN. O que me parece é que a Televisa exibe o que tem em comum com o SBT e a quantidade de episódios que eventualmente ela não pôde remasterizar (como os perdidos mundiais e alguns outros por razões desconhecidas) foram substituídos por outros que tinham em arquivo para igualar a quantidade e o restante permaneceu arquivado. Sou quase capaz de apostar que depois que o SBT exibir os episódios semelhantes, eles vão aparecer como num passe de mágica no TLN.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...