Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Atos de maldade ou desonestidade dos personagens CH

Recommended Posts

pança loca
. O Professor Girafales é bem soberbo mesmo, ele vive se achando o tal, só por causa da altura, e porque teve estudo. Se ele não fosse namorado da Dona Florinda, ele iria defender mais a gentalha. Aliás, ele devia notar que o fato de namorar a mãe de um aluno é um tanto absurdo, os alunos vivem comentando isso. Que nem na Escolinha do Golias, quando o professor defende a Alemanha, o Pacífico já fala que é interesse na viuvinha. :lol:

Depois, ele quer que os alunos queiram ser que nem ele algum dia... as crianças não são tão burras assim. Bem que no episódio Ser Professor é padecer no inferno, quando o Professor fica olhando apaixonadamente para Dona Florinda, o Seu Madruga diz logicamente: Já vi que o Quico tá aprovado...

. A Dona Clotilde é compreensível, ela não tem nenhum interesse em dinheiro, se não, ela ia dar em cima do Professor, não do Seu Madruga. Depois que o Ramón saiu, ela podia usar essa tática, como no episódio do Cãozinho Satanás.

não acho absurdo o girafales namorar com a mãe de um aluno, eles são adultos, fazem o que quiserem. fora da escola ele tem uma vida normal

Fabão
Imagina um novato criando um tópico desses... Pedras pra todo o lado. :assobiando:

Tudo bem, a equipe de moderação certamente tomaria as devidas providências contra quem fizesse isso. ;)

Bugiga
Imagina um novato criando um tópico desses... Pedras pra todo o lado. :assobiando:

Tudo bem, a equipe de moderação certamente tomaria as devidas providências contra quem fizesse isso. ;)

A equipe de moderação ia era zoar do criador do tópico na Área 51, isso sim, pelo que eu bem conheço... :rolleyes:

Ô cô...

Ih, foram tantos que eu nem lembro direito...

R.N.
lembrei da piada do churrasco no carvão:

+ ou - assim...

villagran: A rainha está a caminho, mas lembre-se de que ela é africana

rei salomão: não importa, não há nada mais saboroso do que CHURRASCO NO CARVÃO.

saga do cinema- parte 5.

Será que não tem um pouquinho de preconceito/discriminação nisso?

Também tem aquela do "romance temperado, com sabor de canela"

Mas...que é engraçado, é

TripaSeca
lembrei da piada do churrasco no carvão:

+ ou - assim...

villagran: A rainha está a caminho, mas lembre-se de que ela é africana

rei salomão: não importa, não há nada mais saboroso do que CHURRASCO NO CARVÃO.

saga do cinema- parte 5.

Será que não tem um pouquinho de preconceito/discriminação nisso?

Também tem aquela do "romance temperado, com sabor de canela"

Mas...que é engraçado, é

Sim, tem discriminação, mas não foi PROPOSITALMENTE, como eu disse anteriormente, o Bolaños escreve o roteiro para divertir os telespectadores.

R.N.

Eu também acho isso, jamais o Bolaños faria propositalmente uma coisa dessas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...