Ir para conteúdo

Fotos e Dados da Galera


Andy

Recommended Posts

Sim, mas num é igual ao nosso. Pelo menos eu num achei e tenho amigos que moram la (campinas) que tambem nunca viram.

Quem quiser comer um Xis dos bueno que venha a um bolicho gaudério. Maizáá

[2] :D

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    51

  • Victor235

    34

  • Professor Baratinha

    19

  • Mathwalker

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tche, tamo fugindo do assunto do tópico, daqui um pouco um moderador puxa uma pexeira e nos dá uns pranchaço..... aiuhaihaiuahau

Sim. auashuhsahuasuh :P

Link para o comentário

O que é "Xis"? :P

Abstêmio é aquele que não bebe :joinha:

Outro dia o Lucas CH perguntou a mesma coisa no FUCH. :P

---

Nome/Nick: Francisco/Cisko

Estado civil: Solteiro

Data de Nascimento: 28/11/1993

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul, vizinho do Matheus e do Mathwalker

Altura: 1,76

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, camarão, mocotó (sim, eu amo mocotó) e pastel

Bebida Preferida: Leite com Nescau, leite puro, refrigerante, café, chá e principalmente água

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados. São váááários, mas se quiserem, eu falo todos os que eu curto :P

O que gosto de fazer: Assistir TV, usar o computador, ouvir música, tocar violão, passear, ir a shoppings e a parques, fazer compras

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens escrotos que se fazem de anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café pra "ficarem na moda" e parecerem mais inteligentes, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Coisa que quero desvendar: Tudo o que o SBT tem de CH [2]

Coisa que mais faço: Assistir CH, usar o PC, assistir TV, ouvir música, comer e dormir

Opção Sexual: Bissexual

Cor: Branco

Religião: Cristão.

---

Realmente, o pessoal está precisando postar mais fotos. Se quiserem que eu poster, just ask me for it. :P

Link para o comentário

Local: Porto Alegre - Rio Grande do Sul, vizinho do Matheus e do Mathwalker

Que bairro?

Eu moro no Partenon, na frente da carris.

O que eu odeio: Arrogância, Hipocrisia, Pseudo-intelectualidade, Jovens que se acham inteligentes e maduros porque (acham que) são anti-sociais, forever alone, bipolares, bissexuais, sarcásticos, cults, fãs de Beatles e adoradores de café, Falso moralismo, Alienação, Patricinhas idiotas que se acham adultas, Sexismo, Que mandem eu cortar o meu cabelo, Quem maltrata animais, etc.

Opção Sexual: Bissexual

Não intendi....

Mas concordo com quase tudo. Principalmente das pessoas que se acham os tais e na verdade são uns ridículos. E também detestava que me pedissem para cortar o cabelo (infelizmente cortei inicio do ano :/). Tambem odeio quem maltrata os animais.

O que vc tem contra quem gosta de café?

Comida Preferida: Chocolate, xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, camarão, mocotó (sim, eu amo mocotó) e pastel

E viva o Xis. Agora o pessoal vai dizer que não sabe o que é mocotó.

Vc gosta tanto de camarão que até gosta duas vezes...

Link para o comentário

Eu moro em Ipanema.

Meu pai trabalha na Carris.

---

Nãããão, cara. Eu falei que detesto esse tipo escroto de jovens que fingem ser o que não são (como bissexuais e adoradores de café) pra parecer mais inteligente. Não estou falando das pessoas que realmente são.

Eu gosto de café, inclusive eu já te falei em outro tópico.

---

HAHAHAHA É verdade, nem tinha reparado. Mas tá valendo, porque camarão é mara. :P

Link para o comentário

Edita isso ai, Cisko. Tua opção sexual é bi, e tu coloca que uma das coisa que tu mais odeia é bissexuais???

Apesar, de que você disse que odeia quem finge ser bi depois, deveria editar ali e por, que odeia pessoas que fingem ser bissexuais, e não que odeia os bissexuais. :ohok:

Link para o comentário

O que gosto de assistir além de ch: Seriados de comédia, novelas e desenhos animados. São váááários, mas se quiserem, eu falo todos os que eu curto :P

Eu quero \o/

Link para o comentário

Percebe-se que existem muitos users gaúchos no FUCH, e quase todos meus vizinhos :D

Em um próximo evento CH, daria tranquilo para montar uma Caravana em Porto Alegre.

Link para o comentário

Eu quero \o/

Postarei daqui a pouco, Alan. :P

Agora não são só mais dois users que sabem os segredos ciskeanos -q

Como é morar aí na Grécia?

Tá ruim a crise?

:muttley:

HAHAHAHAHAHA Semi-segredo, pra falar a verdade.

Partenon é um bairro da Zona Leste de Porto Alegre. :P

Percebe-se que existem muitos users gaúchos no FUCH, e quase todos meus vizinhos :D

Em um próximo evento CH, daria tranquilo para montar uma Caravana em Porto Alegre.

Ou a gente podia combinar de se encontrar aqui em Porto Alegre qualquer dia desses. Eu sugiro que a gente vá ao Parque Tupã. :P

Link para o comentário

Weeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Bela ficha Cisko

A parte que eu mais gostei foi quando ele escreveu tocar violão *jura*

E eu estou quase lá pra dizer que eu realmente sei tocar violão x.x

E acho que tem mais alguém instrumentista, o Gene Simmons Mathwalker, to certa ou errada?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...