Ir para conteúdo

Meu cosplay de professor Girafales


professor_cosplay

Recommended Posts

professor_cosplay

Digam se ficou legal hehe

só nao consegui rosas porque decidi fazer esse cosplay um dia antes do evento, e tive q usar só o que tinha em casa

professor.jpg

Link para o comentário

Ficou parecidíssimo com o professor Girafales do desenho, ou seja, do "Chaves Animado"... E o local da foto? Parece a Estação da Luz, em Sampa...

Link para o comentário

Só falta fritar... :lol: :lol:

Digo, digo, só falta falar... :lol: :lol:

Digo, digo, não, não tá nem um pouco parecido. :P

Link para o comentário

Parece aqueles caras dos anos 20!

Link para o comentário

Parecido demais, mas mais parecido com o do desenho. Mais parecido não, ficou quase igual ao do desenho.

Link para o comentário
Parece aqueles caras dos anos 20!

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Parece aqueles caras dos anos 20!

Comcordo!Tá parecendo tanto o Santos Dummon(não sei como se escreve)quanto o Mestre lingüiça!

Sei que tá parecendo muito esses caras de época como o WillianCh disse , mas também tá muito parecido com a Girafa de salto alto, sem duvidas.

Lembrei agora que eu hj fui para a aula de Reforço de Física do colégio dai o Professor tava passando mau e eu QUASE perguntei se ele não queria que eu compra-se pirulas para prisão de ventre :surfing: (eu realmente não sei o que ele tem na cabeça XP)

Link para o comentário

até q ficou legal, mas aposto q vc teve q falar pras pessoas do q vc estava vestido [2]

Tá mais pra Osmiro Campos em Feroz e Mau Mau... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...