Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

uhhuauhahauuahau o extrato de energia volátil existe! :P

E não é que existe mesmo? :muttley::muttley::muttley:

EXISTE MESMO!!!Nossa!!Quem vai ser o primeiro que irá testar além do Monchito e do Chapolin?

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA XD

Minha coleção é pequena só um DVD que eu comprei na loja vendidos separadamente,alguns bonequinhos do desenho,um boneco do Chaves que tá desaparecido,algumas screens legais no PC e 2 recortes de matérias de jornal.

Sou uma vergonha como Chmaniaca Ç___Ç

Mais sua coleção humilha a minha

Ah!Mas provavelmente vc deve ter algo muito mais legual que de adimitar e fazer alguém babar as minhas coisas.

Um dia ainda compro uma marreta similar a do Chapolin e uma blusa também.Mesmo se for uma longa(sou baixinha),não tem problema,eu adoro blusas assim!^^

Link para o comentário
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

As marretas tem em lojinhas de 1,99 =D

Eu sei!Mas eu ainda não achei uma que seja similar,quer dizer,vejo de várias cores menos vermelho e amarelo Ç__Ç

Só q eu tenho q esperar o carnaval,pq nessa época é q se acha mais isso.

Link para o comentário

Eu sei!Mas eu ainda não achei uma que seja similar,quer dizer,vejo de várias cores menos vermelho e amarelo Ç__Ç

Só q eu tenho q esperar o carnaval,pq nessa época é q se acha mais isso.

nas lojinhas daki de goiânia é raro vc encontrar as marretas de outra cor que nao seja VERMELHA e AMARELA

Link para o comentário

nas lojinhas daki de goiânia é raro vc encontrar as marretas de outra cor que nao seja VERMELHA e AMARELA

Não me faça sentir que moro no fim do mundo Ç_Ç

Link para o comentário

nas lojinhas daki de goiânia é raro vc encontrar as marretas de outra cor que nao seja VERMELHA e AMARELA

Mas me refiro a um detalhe que a marreta do chapolin tem e você não acha em lugar nenhum :joinha:

Link para o comentário

Olá amigos, bom aproveitando o tópico tirei umas fotos, aqui vai uma parte do meu acervo

Estante com bonecos, disco, cd's , álbum de figurinhas

moto_1439.jpg

VHs originais Brasileiros e Importados

moto_1438.jpg

Gibis da Ed Globo

moto_1442.jpg

Poster de papelão de locadora e os 8 Box's da Amazonas

moto_1441.jpg

Tubos com os episódios clássicos do SBT, perdidos, em espanhol, CNT, Clube do Chaves, Entrevistas...

moto_1440.jpg

Ficou faltando algumas coisas mais antigas que estão guardadas, depois eu posto, um abraço! :tchau:

Link para o comentário

Olá amigos, bom aproveitando o tópico tirei umas fotos, aqui vai uma parte do meu acervo

Estante com bonecos, disco, cd's , álbum de figurinhas

moto_1439.jpg

VHs originais Brasileiros e Importados

moto_1438.jpg

Gibis da Ed Globo

moto_1442.jpg

Poster de papelão de locadora e os 8 Box's da Amazonas

moto_1441.jpg

Tubos com os episódios clássicos do SBT, perdidos, em espanhol, CNT, Clube do Chaves, Entrevistas...

moto_1440.jpg

Ficou faltando algumas coisas mais antigas que estão guardadas, depois eu posto, um abraço! :tchau:

Puxa muito legal essa sua coleção rafaelzapater, quais episódios tem nos VHS do chaves e chapolin? :ponder:

Link para o comentário

Oi Beterraba, obrigado!

Olha os episódios são os que o SBT passa (tirando a fita 3 da Top Tape que tem O cachorrinho (peludinho) que era perdido até 2003 e Uma epidemia de gripe (que segundo alguns ainda é inédito)

As fitas do Chapolin tem em sua maioria episódios normais (a nacional) já as duas importadas tem episódios do SBT e o inédito do pirata espacial, uma versão dos ovos podres, duendes assustam garoto...e tal

A da Cosmos video e da Alphaview tem relativamente os mesmos episódios...normais exibidos pelo sbt

E o do Charrito é o filminho dublado de 1985

Abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...