Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por enquanto, de diferente o que eu tenho é isso:

Foto-0002.jpg

Foto-0003.jpg

Belos bonecos :)

Achei o que eu mais gosto na coleção e que estava perdido assim como os episódios perdidos também tem os itens perdidos, achei...hehehe...e está funcionando!!!!

moto_1446.jpg

Minha mãe comprou no início dos anos 90, vinha numa cartela de plástico com desenhos de fundo, jogo massa!

Link para o comentário

E ai Rafael tem como upar os episódios do VHS?

Olha até tem mas preciso de um tempinho porque estou terminando de digitalizar os meus vhs em espanhol....e é muita coisa!

Você queria algum VHS em específico?

O que tem que fazer no joguinho? :P

Tipo imagine um rio e toras de madeira passando, o chaves tem que pular nessas toras que passam rapidamente até chegar em alguma porta da vila (tem mais de uma) o problema é que os caranguejos vão aparecendo e se ele encostar em algum já era...huahuahua...perde vidas :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha até tem mas preciso de um tempinho porque estou terminando de digitalizar os meus vhs em espanhol....e é muita coisa!

Você queria algum VHS em específico?

Tipo imagine um rio e toras de madeira passando, o chaves tem que pular nessas toras que passam rapidamente até chegar em alguma porta da vila (tem mais de uma) o problema é que os caranguejos vão aparecendo e se ele encostar em algum já era...huahuahua...perde vidas :joinha:

Eu ficaria muito feliz se você upa-se o VHS do Chapolin pra mim :reverencia:

Link para o comentário

Tipo imagine um rio e toras de madeira passando, o chaves tem que pular nessas toras que passam rapidamente até chegar em alguma porta da vila (tem mais de uma) o problema é que os caranguejos vão aparecendo e se ele encostar em algum já era...huahuahua...perde vidas :joinha:

Sei, sei... como um com sapinhos que tem na net :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Legal sua coleção de VHS Rafael. Você sabe se sua coleção está completa?

Pra nós que somos colecionadores, nunca está completa uma coleção. Hoje recebi 42 fitas de video de anime, que nem eu sabia que existia...

E poderia listar pra gente quais são os episódios de cada fita que saiu no Brasil?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Refletindo melhor vi que dei uma baita mancada a uns meses atrás. Tinha um cara vendendo a coleção completa da Cosmos Vídeo novinha todas as 8 fitas lacradas no plástico por míseros 40 e poucos reais. Na época fiquei viajando na batatinha e não comprei

Link para o comentário

Quero o LP do Chaves para dar inicio ao meu acervo... (E pensar que minha avó quebrou o disco do meu tio no meio quando ele era criança...)

Link para o comentário

Quero o LP do Chaves para dar inicio ao meu acervo... (E pensar que minha avó quebrou o disco do meu tio no meio quando ele era criança...)

Vai ver sua vó não aguentava mais ouvir este disco!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Refletindo melhor vi que dei uma baita mancada a uns meses atrás. Tinha um cara vendendo a coleção completa da Cosmos Vídeo novinha todas as 8 fitas lacradas no plástico por míseros 40 e poucos reais. Na época fiquei viajando na batatinha e não comprei

Bobiou mesmo heim, eu teria comprado na hora (ainda mais se fosse depois da febre dos episódios perdidos) compraria na certa ainda mais custando R$ 5,00 cada fita. Se ainda tiver contato com o cara e ele ainda não tenha vendido, avisa ai, quem sabe começo minha coleção de Chaves (já arrumando lugar nas 3 estantes pra guardar mais VHS).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...