Ir para conteúdo

Acervo CH


Lucas F T

Recommended Posts

Estou muito feliz !!!! Acabei de comprar no Mercado Libre de um colecionador, um VHS recheado dos programas do Kiko em epanhol :feliz: :jumpy: :surfing: :joia: :bounce:

Que Sorte a minha !!!!

Parabens mesmo olha nao quer passar para dvd e vender uma copia pra mim ou para quem mais querer.

Valew abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VINICIUS-CH

    58

  • Tony Nelson

    37

  • Don_aCHiles

    36

  • JoelJunior15

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Linda coleção Chapolin...E tu ainda acha pouco? :lol:

Link para o comentário

Mas eu só disse que não é muito grande :lol:

Link para o comentário

Parabéns pelo acervo, @Chapolin. :lol:

Valeu :joinha:

Linda coleção, parabéns Chapolin.

Deve ter levado um bom tempo pra juntar todos esses itens hein...

Valeu :joinha: e segundo meus cálculos acho que fiquei uns 5 anos pra conseguir.

A "poprósito" você viu a minha coleção do Tintim, que postei no tópico dos desenhos animados?

Link para o comentário
Valeu :joinha: e segundo meus cálculos acho que fiquei uns 5 anos pra conseguir.

A "poprósito" você viu a minha coleção do Tintim, que postei no tópico dos desenhos animados?

Não cheguei a ver :no:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

To separando meu acervo para filmar ele, mais to sem espaço já não tenho como guardar mais nada :( kk'

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Meu sonho sempre foi ter uma marreta do Chapolin quando criança, mais meus pais nunca me compraram... :ermm:

Hoje eu tenho poucas coisas CH. Apenas alguns bonecos do MC Donalds, algumas fitas da Cosmos, Dvd´s da Amazonas Filmes, um boneco do Chapolin sem as antenas e uma gravação do Revolvinho. :lol:

Link para o comentário
Meu sonho sempre foi ter uma marreta do Chapolin quando criança, mais meus pais nunca me compraram... :ermm:

Haha, eu lembro que tinha uma marreta. Tinha também as anteninhas de vinil, que por sinal eram bem gay.

Link para o comentário

as marretas vendidas aqui são aquelas de cabos pequenas, as mais legais e parecidas a original e as vendidas no mexico.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Um amigo meu, que é filho de um distribuidor de revistas, me deu um kit com diversas revistas de atividades do Chaves:

18042014666_zps286b3dbe.jpg

18042014668_zps5587757d.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...