VINICIUS-CH 54 Posted November 21, 2011 Quero muita uma marreta bionicaa Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted November 21, 2011 Se eu tivesse metade da coleção do Vinicius eu estava feliz. Vinicius, onde você comprou aquele sapato igual ao do Chaves? Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted November 22, 2011 Quero muita uma marreta bionicaa No mercado livre tem bastante marretas bionicas Share this post Link to post
VINICIUS-CH 54 Posted November 22, 2011 No mercado livre tem bastante marretas bionicas Valeu boa ideia!! Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted November 22, 2011 Valeu boa ideia!! Não há de queijo, só de Batatas No mercado livre tem bastantes produtos CH! Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted November 22, 2011 Eu só tenho DVD'S, o livro Sem querer querendo, e o bonequinho muito pequeno do chapolin... Pretendo aumentar essa coleção, dentro de uns anos. Vinicius sua coleção é muito bonita, Parabéns. Share this post Link to post
VINICIUS-CH 54 Posted November 22, 2011 Eu só tenho DVD'S, o livro Sem querer querendo, e o bonequinho muito pequeno do chapolin... Pretendo aumentar essa coleção, dentro de uns anos. Vinicius sua coleção é muito bonita, Parabéns. Valeu ! Share this post Link to post
Monchito 640 Posted November 22, 2011 O pessoal tem tanta coisa que eu fico até com vergonha do meu "acervinho". Só tenho 10 DVD's originais (Desses 10, 7 me custaram R$5,00 cada! De uma locadora que estava falindo fechando), 2 livros CH, 1 álbum, 1 gibi ( o almanaque que está em meu poder mas pertence ao meu irmão), dezenas de VHS gravadas por mim. Eu queria ter mais coisas, mas não acho onde comprar... :unsure2: Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted November 22, 2011 Na internet vende muitas coisas CH Monchito Recomendo o mercado livre, lojas americanas entre outras Share this post Link to post
Monchito 640 Posted November 22, 2011 Na internet vende muitas coisas CH Monchito Recomendo o mercado livre, lojas americanas entre outras Só que eu já procurei e não tem. Quando eu acho um DVD ou um livro e vou ver informações detalhadas informam que o "produto está indisponível em nosso estoque". Pelo jeito os produtos CH vendem bem. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted November 22, 2011 Hum...Você mora em cidade grande monchito? Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted November 22, 2011 Já fazem parte do meu acervo 6 volumes da Coleção de DVDs do Chaves Animado e um boneco do McDonald's (Chaves no barril) Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted November 22, 2011 Os maiores acervos que eu vi, foi o do vinicius e o da michelle, tem outro maior ainda?? Share this post Link to post
VINICIUS-CH 54 Posted November 22, 2011 Recomendo o saraiva para compra livros e dvds comprei la a alguns dias o livro?: SEU MADRUGA VILA E OBRA chegou no dia certinho, tudo ok! Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted November 22, 2011 Os maiores acervos que eu vi, foi o do vinicius e o da michelle, tem outro maior ainda?? O Acervo do Filipe Chambón é bem grande também, e o Chompiras também! Share this post Link to post