Ir para conteúdo

[Console chines]GameBox


akumaevil

Recommended Posts

f01a.jpg

colour: Black and white

Size: 19cm*16cm*4cm

G.W: 980g

Memory: 128MB

Video RAM: Video RAM shared with main memory

Video Output: AV Cable.PAL/NTSC supported

Audio Output: Dual channel stereo

Expander Port: USB 2.0 device and wireless keyMac gamepad

Expansion slot: Gamepad slot, AV slot, memory stick slot

Expansion Slot: Gamepad slot, AV slot, Memory stick slot.

Power interface: 5V AC

CPU: Gamebox dual-core processor (500 MHz X2), 32-bit SDRAM memory

Graphic: Built-in graphics manipulation, zoom, wing, distortion, multi-reel

Game support

1.Game formats supported: MAME,CPS3,CPS2,CPS1,PGM,SFC,MD,PCECD

2.Build-in marco-operation-system, perfect zooming facility

3.Mega-memory card

Video Support

1.game card supported, web-downloaded supported

2.Built-in operating system, instant save, tutorial, no-battery save information, reset supported.

3.Video is viewed at maximum resolution of 720p(1280*720)supported.

4.Audio formats supported: RMVB,ASF,MKV,WMV,VOB,MOV.

Audio support: audio coder engine build-in, dual channel stereo, over 20 video output formats supported:MP3,WMA,WAV,FLAC,APE,AAC,OGG.

Power: Xpower technology is a power-saving consumption.

Consumption: utilize with less power consumption

Memory system: 32-bit SDRAM memory, video RAM shared with main memory

Video slot: TV OUT-AV OUTPUT(PAL and NTSC supported)

Gamepad: 4 gamepad supported, update to 4 wireless gamepad supported

Arcade game:mame, cps3, igs, mvs, snes, gba, md.

Others: clock built-in, calendar built-in, GB-4GB nand flash,

Operating system:

1. keyMax technology-faster speed of game pad responsiveness

2. enpreview technology-instant game video review supported

3.enautosave technology-instant gamesave supported

Esse novo console chines promete emular os arcades classicos, mame as maquinas de fliperama da capcom cps1,cps2 e cp3, neo geo, snes e megradrive,tem entrada pra 4 joysticks, ele funciona assim vc passa as roms pro cartão microsd, pluga ele no VG e joga,alem disso ele suporta video em até 720p em diversos formatos.

Tudo isso a um baixo custo que só os chineses conseguem,sai mais barato que o cybergame vendido aqui.

Link para o comentário

Putz, que troço é esse, mermão?

Vai ser vendido clandestinamente ou regularizado?

É chines já da pra imaginar. :assobiando:

Eu tô nem ai vou pegar um pra mim. :campeao:

Já penso eu jogando sfa,sfa2,sfa3 toda serie kof na tv sem ter de gastar tudo aquilo de energia pra ligar um pc na tv e toda preocução de ajustar o emulador.

Já está a venda e importando não chega a R$200 o preço dele. :woot:

Link para o comentário

orra manow!!

Show de bola! Só jogo que eu curto!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele consegue emular cps3 com perfeição? Tipo Marvel vs Capcom 2?

Aonde consigo comprar este aparelho?

Link para o comentário

orra manow!!

Show de bola! Só jogo que eu curto!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele consegue emular cps3 com perfeição? Tipo Marvel vs Capcom 2?

Aonde consigo comprar este aparelho?

Aqui no brasil vai estar por volta de R$200

Por enquanto tem alguem vendendo no mercado livre mas sem nenhuma qualificação fica dificil confiar.

O fato de não cobrar o frete indica que possivelmente ele nem tem o produto,nem ao menos tem fotos reais dele,pra se ter ideia foi ontem que chegou o primeiro console da china pra um americano ou seja lá pro fim de fevereiro vão ter unidades aqui.

Sobre emulação do cps3 ainda não tenho nenhuma informação.

Link para o comentário

orra manow!!

Show de bola! Só jogo que eu curto!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele consegue emular cps3 com perfeição? Tipo Marvel vs Capcom 2?

Aonde consigo comprar este aparelho?

Aqui no brasil vai estar por volta de R$200

Por enquanto tem alguem vendendo no mercado livre mas sem nenhuma qualificação fica dificil confiar.

O fato de não cobrar o frete indica que possivelmente ele nem tem o produto,nem ao menos tem fotos reais dele,pra se ter ideia foi ontem que chegou o primeiro console da china pra um americano ou seja lá pro fim de fevereiro vão ter unidades aqui.

Sobre emulação do cps3 ainda não tenho nenhuma informação.

ahhh legal!

Qualquer novidade dá um toque ;)

Link para o comentário

Tenho pessimas noticias sobre o gamebox.

Parece que o console é feito para jogar os jogos de arcade por fitas semelhantes a fita de GBA de até 128MB[1gigabit],pelo cartão SD só consegue executar os videos e roms de GBA.

Todos agora estão tentando ver uma forma de burlar ou mesmo hackear o gamebox,mas é aquela coisa pode esse mês ainda sair um arquivo que permita copiar jogos do cartão sd pra dentro da memoria flash do console ou mesmo rodar pelo MicroSD como pode levar anos ou mesmo nunca sair algo do tipo.

Mas se vender coletaneas decentes com 128MB de roms,e o cartucho for relativamente barato pode valer pra matar a saudade de alguns classicos,agora os 5000 jogos já era,até hackearem o treco.

Ele usa processador igual do dingoo mas com mais velocidade,talvez isso facilite pra hackearem por conhecerem o chip.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Novas informações sobre o console, descobri que ele é baseado no emulador FBA4PSP, e descobri dentro de arquivos do minios do gamebox os arquivos necessarios que as roms devem ter pra rodar no gamebox.

Fiz 2 programas em C pra extrair o romset dos jogos de neo geo[que poucos eu consegui fazer funcionar],e essa informação está incompleta e preciso checar manualmente o nome de todos jogos de neo geo,isso vai demandar um tempo,no momento coloquei nesse link

http://carre4.freeforums.org/datailed-neo-geo-romset-for-gamebox-453-games-t26.html

No total são 453 jogos de neo geo suportados[incluindo demos e hacks] no link ainda falta completar,mas em poucos dias estará completo.

E sabendo que é baseado no FBA4psp já podemos pressumir que roms pro FBA se forem compativeis[que estiverem dentro das 453] irão funcionar.

Como por exemplo nesse torrent

http://thepiratebay.se/torrent/6467531/

FBANext r451 NeoGeo ROM Collection (Neo Geo ROMs) by Lovok

Eu peguei uma rom aleatoria desse torrent e funcionou,nesse torrent possivelmente tem as 453 roms de neogeo[na verdade tem muito mais], e embora não possa garantir que todas compativeis irão funcionar,vc poderá olhar pelo romset [no link acima] e comparar com a rom pra ver os arquivos que faltam.

Logo tb verei a lista completa dos jogos de cps 1 e 2, e pgm e seus romsets,mas dou prioridade ao neogeo pq as roms de cps sempre foram faceis de fazer funcionar no gamebox.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...