Ir para conteúdo

[Fan Game / SNES] Chrono Trigger - Crimson Echoes (Final)


Andy

Recommended Posts

Vazou o “proibidão” Chrono Trigger: Crimson Echoes
crimsonechoes1-300x240.jpg



17/01/11

Os fãs do clássico Chrono Trigger, RPG lançado pela então Squaresoft para o Super Famicom em 1995 (e depois para o Super Nintendo), devem estar carecas de saber que já houve várias tentativas de se criar fangames que reimaginavam ou continuavam a trama do jogo original. Alguns deles estavam tão bons que tiveram a “honra” de ser oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

Dentre esses fangames cancelados “na marra”, o exemplo mais famoso é Chrono Trigger Ressurection, recriação terrivelmente promissora do jogo em três dimensões e que nem eu nem você jamais teremos o prazer de jogar.
Quem já acompanha o Gagá Games há um tempinho deve se lembrar que em maio de 2009 noticiamos o vazamento de uma ROM de Chrono Trigger: Crimson Echoes, fangame cancelado pela Square dias antes de ser lançado oficialmente. Segundo os desenvolvedores, o jogo estava 98% completo, mas a ROM que vazou era pré-beta, e travava ainda nos estágios inicias, servindo mais como tira-gosto.

Felizmente tem gente muito doida nesse mundo, e alguém que parece não estar com muito medo de ser processado por uma empresa japonesa gigante e bilionária soltou hoje a ROM completa de Chrono Trigger: Crimson Echoes! Interessou? Então corre, porque eu aposto que o link em questão se autodestruirá em 10… 9… 8


Link pra download

FONTEGaga Games


Eu serei sempre grato ao "louco" que disponibilizou para download, irei visitá-lo todos os dias na cadeia :lol:

O emulador de Super Nintendo (SNES) pode ser baixado no meu site :assobiando:
http://www.zelda3.classicrpg.com/index.php?hyrule=demu
Link para o comentário
oficialmente cancelados pela Square por meio de uma ameaçadora carta do tipo “cease and desist” (nosso equivalente a “para com esse negócio agora senão eu te quebro todo”).

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Não sei o motivo da Square Enix se preocupar com meros fangames. Os caras não vão ganhar dinheiro com os fangames, esses caras não pararam pra pensar nisso? Se a S.E. se sente ameaçada por um hack, não merece respeito de um gamer.

Vô baixar esse hack :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...