Ir para conteúdo

The Walking Dead pode virar jogo


José Antonio

Recommended Posts

the-walking.jpg

Os zumbis estão dominando o mundo – isso se já não dominaram – e, já sabemos disso faz tempo. Depois dos já tradicionais games de zumbis, como Resident Evil, Alone in the Dark e Silent Hill, deles terem invadidos jogos que na teoria não teriam nada a ver com eles, como Call of Duty e Red Dead Redemption, de terem infestado o mundo cinematográfico e as séries de TV, e ainda de terem conquistado o publico em HQs, não temos mais dúvida, estes acéfalos são mesmo algo que faz sucesso.

A série de TV mais recente sobre os zumbis, é The Walking Dead – que por sinal, é algo que eu recomendo que todos a acompanhem -, seriado inspirado na HQ de mesmo nome. A série conquistou diversos fãs pelo mundo afora – sou um deles – e a boa notícia para estes, é que a mesma poderá ganhar um game, o que seria completamente natural.

A Telltale Games enviou convites para um evento no qual seriam revelados alguns novos games, dentre eles, um chama a atenção:

"Baseado em uma franquia recém lançada na TV e quadrinhos, cuja popularidade é descomunal."

Além do possível game de The Walking Dead, a Telltale também está responsável pelo novo game de Jurassic Park. Sério, estou torcendo muito para que este jogo surpresa seja The Walking Dead. Eu já era fã da HQ, agora virei mais fã ainda do seriado. Para aqueles que ainda não conhecem a série, vejam um trailer dela abaixo:

<pre id="line1"><embed type="application/x-shockwave-flash" src="

height="379" width="600">

</pre>

Postato em: http://rockgame.com.br/blog/2011/01/21/the-walking-dead-pode-virar-jogo/

[Não confirmado]

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Nossa, seriado fo*$@%! Tomara que o game siga o mesmo estilo! Porque tem cada jogo nada á ver que lançam baseado em filmes/seriados....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...