Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

[PERDIDO] Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos (1974)

Recommended Posts

Lucas Fernando

Hoje, dia 05/02/2011 a TLN nos brinda com o primeiro episódio perdido do Chapolin no canal: Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos (1974)

chapulin_cerebros74.jpg

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Professor Baratinha

E passou com abertura dublada? esse episódio eu lembro de ter assistido só quando era pequeno :legal_tv: ... Valeu TLN :feliz:

José Antonio

Grande TLN :reverencia: :reverencia: :feliz:

Chapolin 30

Grande TLN! Sempre com ótimas surpresas.

Alguém gravou?

Kiko Botones Forever

Grande TLN! Sempre com ótimas surpresas.

Alguém gravou?

Não sei, mas espero ancioso que alguém tenha gravado! :aplausos::aplausos:

Chapolin

Que bom que passou :feliz::D apesar que eu acho as versões de 76 e 79 melhores.

Passou a abertura com o Título dublado ?

Sobre o título do episódio da Disneylândia, foi até legal esse título que deram para esse episódio, mas eu preferia Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho ou O Racha-Cuca.

Andy

E desde quando esse episódio é perdido :blink:

Lucas Fernando

E desde quando esse episódio é perdido :blink:

Desde 2003. A última exibição deste episódio no SBT foi no dia 01/07/2003.

Andy

Grande m**** não ser exibido desde 2003 :P

Pra mim são chamados perdidos episódios que não mais exibidos desde os meus tempos de escola :D

Já existia televisão?
:angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Chapolin

Chapolin Vemos, Cerébro Não Sabemos (1973/74)

http://www.youtube.com/watch?v=Sa7gfFlOvsY

Créditos: max_chaves

Lucas Fernando

Uma curiosidade: Percebe-se que foi deste episódio que o sbt tirou a narração do Maga para fazer uma das aberturas do Chapolin no SBT. Façam as comparações:

----

Quanto ao episódio postado, de acordo com o max_chaves, o vídeo permanecerá no canal por apenas 7 dias, portando quem quiser baixar, que baixe logo!

Professor Baratinha

Podemos considerar este perdido no SBT, pois as chances de exibição são remotas, junto com "Para Fugir da Prisão" ,"a Casa Mal Assombrada v1" e alguns outros. Que ótimo a TLN exibir estas aberturas dubladas :feliz::legal_tv:

Wyvr

Caraca que demais! Alguém gravou esse episódio? Alguém sabe onde tem pra baixar? Desculpe perguntar, mas é que eu procurei em vários lugares mas ainda não achei.

Professor Baratinha

Caraca que demais! Alguém gravou esse episódio? Alguém sabe onde tem pra baixar? Desculpe perguntar, mas é que eu procurei em vários lugares mas ainda não achei.

Por enquanto acho que só da pra baixar do You Tube!

Kiko Botones Forever

Por enquanto, temos que baixar porque só temos 7 dias