Ir para conteúdo

Mal foi lançado o Nintendo Wii, já estão planejando o Wii 2


Andy

Recommended Posts

'Wii 2' pode chegar em poucos anos, diz analista

wii.jpg

Analista diz que é 'fácil enxergar' um novo Wii, com alta capacidade, em alguns anos

Veja fotos

Segundo Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, a Nintendo pode lançar uma versão do Wii com maior capacidade de processamento e imagens em alta resolução dentro de "alguns anos".

Os comentários de Pachter vêm em resposta às declarações de Scott Steinberg, vice-presidente de marketing da Sega para os EUA, que disse que o Wii ficará "defasado" em alguns anos e o PlayStation 3 vencerá a guerra dos consoles.

O analista não compartilha da visão de que logo faltarão idéias para usar o sensor de movimentos, como sugeriu Steinberg. "Eu não posso sequer começar a imaginar o que está na prancheta para o Wii, mas eu posso dizer que a maioria dos desenvolvedores com quem conversei está extremamente entusiasmada com o potencial do console... Eu acredito que nós estamos apenas arranhando a superfície."

"Também, a analise de Scott pressupõe que nós vimos a última inovação de hardware da Nintendo", disse Pachter. "Eu discordo. É fácil enxergar um Wii 2 em alguns anos que rode em alta resolução plena [1080p], e tem tanto o Wii-remote como um controle analógico, então todos os jogos [para Xbox 360 e PlayStation 3] podem ser convertidos para ele".

"Se a Nintendo vier a introduzir uma máquina assim, seria comparável ao Xbox 360 - talvez não tenha o Blu-ray, então a comparação com o PlayStation pode ser injusta - e poderia ter a maioria das produtoras multiplataformas dos outros dois dispositivos".

No entanto, o analista concorda com o executivo da Sega no que diz respeito ao vencedor da nova geração de consoles. Mas, para Pachter, a vitória do PlayStation 3 esta condicionada a um preço de US$ 199 e o sucesso do formato Blu-ray. Segundo ele, preço é o ponto-chave, e diz que 80% de todos os Xbox vendidos nos EUA tinham preço de US$ 199 ou menos. A proporção é a mesma para o PlayStation 2.

A vitória viria, porém, a longo prazo: "A Sony está seis milhões de unidades atrás da Microsoft, e deverá preencher essa discrepância, por pouco, em 2009, se eles adotarem uma política de preços correta. Eles estarão, provavelmente, nove milhões de unidades atrás do Wii no final desse ano, então deve demorar um pouco mais para pegar a Nintendo, talvez em 2011 ou mais", concluiu.

FONTE UOL

Se a informação proceder, nem vou comprar o wii agora....

Não acha que já está mei velhinho para ficar brincando de video-game?
E o senhor cale-se!
Tem razão, você não está mei velhinho. Está velhinho completo :D
Que que foi, que que foi, que que há?
Link para o comentário

Tomare que o Wii 2 seja lançado o mais breve possível, porque assim, quando ele estiver à venda, o preço do Wii 1 cai e aí eu vou poder comprá-lo. ;)

Link para o comentário

É assim, mesmo, mas vai demorar muito pra sair o Wii 2 com certeza.. isso se for assim mesmo, acredito que a nintendo vai começar a próxima geração.

E pra que imaginar o ps4 se nem ps3 foi mostrado direito ainda? Isso é gráfico de início de geração.. o ps3 é um super computador.

E a resolução 1080p logo vai estar ultrapassada, nem acredito que o próximo Wii use essa resolução, se não me engano já estão em planos tvs com 7560p (algo assim).

Tomare que o Wii 2 seja lançado o mais breve possível, porque assim, quando ele estiver à venda, o preço do Wii 1 cai e aí eu vou poder comprá-lo. ;)

Deixa de comprar dvds 1 semana.. fácil :rolleyes:

Link para o comentário
E a resolução 1080p logo vai estar ultrapassada, nem acredito que o próximo Wii use essa resolução, se não me engano já estão em planos tvs com 7560p (algo assim).

Não viaja alma. A resolução de 4320p (7680 são as linhas verticais) foi desenvolvida há pouquissimo tempo. A de 1080i levou 30 anos pra ser introduzida para o público. A previsão é que não em menos de 20 anos os obstáculos tecnologicos para tal resolução ser viavel sejam ultrapassados e possam começar a ser implantados. Supondo que o Brasil continue como está, seria uns 40 anos pra isso chegar em terras tupiniquins.

Eu to na duvida se compro um Wii ou um Xbox360. Acho que vou de Xbox tendo em vista que a imagem do Wii é ruinzinha em tvs de alta definição.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

61nklk0.jpg

A Sony gastou um dinheirão no projeto do PS3, pra no final das contas, copiar todas as inovações da Nintendo. Os jogos produzidos pela Nintendo sempre primaram pela boa jogabilidade e, no fim das contas, isso é o que mais interessa em um game. Confesso que prefiro jogar jogos antigos como "Super Mario World" no emulador do que jogos do PS2 do meu irmão e dos vizinhos dele.

E pior, os jogos mais interessantes de PS2 que vi eram piratas, como um de futebol que tem até o barulho das torcidas em português, gravados da torcida original.

Link para o comentário

Nunca joguei no Wii e nem tenho vontade. Deve ser uma droga jogar com um controle assim.

Eu gostaria de ter um ps2, apenas para jogar Super Nintendo, Master System, Atari, Nintendo 64 e coisas do tipo.

Link para o comentário
Nunca joguei no Wii e nem tenho vontade. Deve ser uma droga jogar com um controle assim.

Eu gostaria de ter um ps2, apenas para jogar Super Nintendo, Master System, Atari, Nintendo 64 e coisas do tipo.

Ao contrário, é muito bom jogar num controle assim.

Wii roda todos esses consoles que vc falou e legalmente. PS2 não roda jogos de n64, e não roda nada de forma legal sem apelar pra pirataria.

Apesar dos pesares, tenho que concordar com o PS2 é melhor. Tenho os 2 e ainda me divirto mais com o bom e velho ps2.

Link para o comentário

Wii é o melhor videogame que existe. Quem fala que é chato ou ruim é porque nunca jogou.

Meu primo tem um... é fantástica a jogabilidade. Você se devierte muito mais do que ficar sentado somente segurando um controle.. o Wii dá uma tremenda interação com o jogo.. com ele sim vale a pena jogar video game.. por mais besta que seja o jogo. =)

Recomendo o jogo "The Godfather - Blackhand Edition". É fodastico! :D

Link para o comentário

Ahh sei lá, não tenho mt vontade de comprar o Wii, jás que gosto mt de jogos esportivos e com bons graficos, já o Wii prima mt mais pela diversão do q pela imagem...

Link para o comentário
Wii é o melhor videogame que existe. Quem fala que é chato ou ruim é porque nunca jogou.

Meu primo tem um... é fantástica a jogabilidade. Você se devierte muito mais do que ficar sentado somente segurando um controle.. o Wii dá uma tremenda interação com o jogo.. com ele sim vale a pena jogar video game.. por mais besta que seja o jogo. =)

Recomendo o jogo "The Godfather - Blackhand Edition". É fodastico! :D

E pra quem disse que é o melhor VG que existe nunca jogou um 360.

Gráficos do Wii é de vomitar .

Pra mim um N64 1.5

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...