Ir para conteúdo

Mal foi lançado o Nintendo Wii, já estão planejando o Wii 2


Andy

Recommended Posts

E que jogos você já jogou no Wii pra falar mal dos gráficos? Só são "ruim" os dos jogos de esporte (Wii Sport) de resto é ótimo, como um PS2.

E já joguei o 360, mas nada se compara a realmente fazer o carinha andar ou correr ou lutar com controle total do movimento, como o Wii proporciona. ;)

Link para o comentário
E que jogos você já jogou no Wii pra falar mal dos gráficos? Só são "ruim" os dos jogos de esporte (Wii Sport) de resto é ótimo, como um PS2.

E já joguei o 360, mas nada se compara a realmente fazer o carinha andar ou correr ou lutar com controle total do movimento, como o Wii proporciona. ;)

Mesmo assim não atingiu o gráfico do ps2.

Mais pra jogar com a família Wii é melhor.

Só que pra mim ainda nada supera jogar W.E hehe questão de gosto tmb.

Link para o comentário

Thiago, não precisa ficar inventado só porque vc não gosta do Wii.

O gráfico do Wii é superior ao do ps2, x-box e game cube.

Claro que o Wii Sports não deve ser levado em consideração pelos gráficos infantis e mal feitos mesmo. É um jogo pra divertir e isso consegue sem dúvida.

Mas olhar as fotos de Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy, Zelda e outros e falar que são piores do que ps2 pra mim é um absurdo.

Link para o comentário

O que acontece é que esses jogos novos já trazem tudo mastigado, perfeito. Isso é legal só pra admirar, depois a sensação acaba. Com os jogos antigos você precisava usar a imaginação. Pra mim video game não existe mais, o que existem são filmes interativos.

Link para o comentário
Thiago, não precisa ficar inventado só porque vc não gosta do Wii.

O gráfico do Wii é superior ao do ps2, x-box e game cube.

Claro que o Wii Sports não deve ser levado em consideração pelos gráficos infantis e mal feitos mesmo. É um jogo pra divertir e isso consegue sem dúvida.

Mas olhar as fotos de Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy, Zelda e outros e falar que são piores do que ps2 pra mim é um absurdo.

Não saiu nem um jogo que compare com Ninja Gaiden.. não estou inventando se vc for na uol e fica postando essa coisa será ownado. Sério chega a dar dó dos Nintendistas lá.

Vc mesmo diverte mais com ps2.

Link para o comentário

Eu frequento o fórum da UOL quase que diariamente.

Dá pra perceber claramente que os gráficos de MP3, Mario Galaxy, Pokemon e muitos outros tem excelentes gráficos, melhores que a maioria do x-box1. Claro que o X-box 360 tem um gráfico bem superior mesmo.

Veja essa matéria de comparação entre o Wii e os old-gen:

http://www.pcmanias.com/index.php?link=new...p;show_n_id=557

Não entendo essa mania de pra gostar de um console tem que sair falando mer** de outro. Cada um tem seus méritos, o do Wii pode não ter os gráficos do PS3 ou X360, mas com certeza tem ótimos gráficos e o foco de diversão pelo qual foi feito tem atingido sua meta. Tanto que detona nas vendas muito mais que os concorrentes. Aliás, já vendeu mais que o PS2 até.

Eu me divirto mais com o PS2 porque tem os jogos que eu curto mais. Mas nem por isso não curto o Wii tbm, que aliás tenho me divertido demais com o Mario Strikers Charged, isso porque nem gosto de futebol.

Link para o comentário

Tô vendo que trabalhar em biblioteca dá grana. XD

Tem Wii, PS2... deve ter X-Box 360, Cube, PSP, DS... e até Sega Saturno! :D

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Eu comprei o Wii. Se os jogos do Wii são caros, imagina os jogos de Wii 2 (vai ser tudo acima de R$200,00), tô fora...

Eu comprei pra ter um videogame recente aqui, e comprei alguns joguinhos, como do Super Mario Wii, mas tô satisfeito com um video-game só e mais alguns emuladores de SNES, Genesis (Mega Drive) e jogos no PC.

Link para o comentário

Dizem que o New Super Mario Wii tá fazendo muito sucesso (inclusive para o mariomaníaco das antigas), espero adquirir um dia. Mas por enquanto estou feliz com meu Super Mario Galaxy :D

Esse ano deverá sair The Legend of Zelda - Skyward Sword:

Skyward Sword
z16.jpg

Na E3 de 2009, numa conferência a portas fechadas, Shigeru Miyamoto revelou que estava em produção o primeiro título de Zelda verdadeiramente desenvolvido para o Nintendo Wii (Twilight Princess é, na verdade, um jogo de GameCube "portado" para o Wii na ocasião do lançamento do console). Pouco foi revelado; basicamente tudo o que foi mostrado foi uma figura, uma única peça de artwork. Nela, aparece um Link mais maduro do que em todos Zeldas anteriores, acompanhado de uma estranha personagem feminina. Miyamoto chamou a atenção para o fato de Link não estar portando uma espada, apontando isso como um fato importante para a trama do jogo.

Graças à aparência da companhia feminina de Link, muitos fãs propuseram que ela seja a personificação da própria Espada Mestra (Master Sword)! Em entrevistas, Eiji Aonuma comentou que alguns dos rumores tinham um fundo de verdade. E sem deixar escapar maiores detalhes, a Nintendo se manteve calada até a E3 de 2010. Foi então que surgiu pela primeira vez o subtítulo do novo jogo: Skyward Sword.

Mais uma vez, os gráficos trazem controvérsia, com um estilo "impressionista" que lembra o velho cel-shading, mas sem a aparência cartunesca de The Wind Waker. Na verdade, eles até parecem uma mistura entre este último e Twilight Princess, mas são únicos e muito bem elaborados – nas palavras de Shigeru Miyamoto, "uma pintura móvel." A trilha sonora deverá, pela primeira vez na história da série, ser orquestrada – coisa que Twilight Princess ficou devendo.

A jogabilidade, conforme anunciado em 2009, faz uso do acessório Wii Motion Plus, permitindo total liberdade de movimento ao jogador: qualquer movimento com o controle resulta numa imitação precisa por parte de Link. Todos os detalhes foram ajustados para dar boa fluidez à jogabilidade (p. ex., você não precisa parar para poder beber uma poção).

E o boato da espada se confirmou: nessa aventura, é mostrada a origem da lendária espada presente em vários jogos da série. Link é um jovem nascido numa terra acima das nuvens, chamada Skyloft. O mundo que fica abaixo é dito governado por forças malignas. Um dia, Link precisa descer a esse mundo. Mergulhando em um mar de brancas nuvens, um novo e empolgante capítulo da saga está para começar!

Fonte Zelda.com.br

Link para o comentário

Comprei como meu presente de natal de 2007, um presente que custou 250 reais, Sonic and The Secret Rings.

Mandei embrulhar e coloquei no meu pinheirinho até o natal, quando inaugurei :P

Link para o comentário

Quero comprar o Donkey Kong Country Returns, achei muito bom (aluguei), só que tá muuuuuuuuuuuito caro !

Eu vi o trailer no Youtube, Não seria um Remake do Antigo "Donkey Kong Country" de 1994?

São fases e missões novas?

Link para o comentário

Eu comprei um recentemente também... a versão do wii vermelho, com o super mario bros wii... demais, terminamos ontem o jogo :P

donkey kong é um dos que quero também...

também to querendo fifa, mario kart e medal of honor :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...