Jump to content
Sign in to follow this  
Will CH

RONALDO

Recommended Posts

Will CH

Tópico destinado ao Jogador Ronaldo.

Edited by Marcos Alexandre
Atualizar tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lucas F T

Apesar de não ser corintiano e ser gremista, esse cara foi o cara! literalmente!

Não só foi como sempre sera!

Muita sorte pra vc Ronaldo e espero que consiga vencer essa doença!

ESSE SIM FAZ JUZ AO SEU APELIDO DE FENOMENO!!! :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin

Agora só falta, o Ronaldo pagar a aposta dele no CQC (Custe o Que Custar) ele disse que se o Corinthians não ganhasse o Brasileirão 2010, ele ia lá no programa se pesar :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will CH

Agora só falta, o Ronaldo pagar a aposta dele no CQC (Custe o Que Custar) ele disse que se o Corinthians não ganhasse o Brasileirão 2010, ele ia lá no programa se pesar :lol:

Essa eu quero ver!

Ele vai dar a desculpa do tal hipotiroidismo, que deixa ele com a cara do Bussunda ou do Homer Simpson! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin
NOTÍCIAS
Após homenagem em Londres, Ronaldo diz: 'Estou com saudade'

Ex-atacante é aplaudido de pé pelos torcedores no Emirates Stadium. Fenômeno aproveita para falar da nova vida e do trabalho na 9nine
Por Márcio Iannacca
Direto de Londres

O ex-atacante Ronaldo foi homenageado neste domingo antes do confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. Antes de o Fenômeno entrar em campo, o telão do estádio exibiu gols e lances dele em Copas do Mundo. O ex-jogador passou no vestiário do time canarinho e seguiu para o gramado, onde foi aplaudido de pé pelos cerca de 35 mil torcedores que foram a arena para acompanhar o confronto.

Após a homenagem, na beira do gramado, Ronaldo admitiu estar com saudade dos tempos em que entrava em campo e marcava os gols pela Seleção Brasileira.

- É um dia especial. Recebendo uma bela homenagem. Estou com saudade desta torcida, da trave, onde fiz tantos gols. Deu vontade de pegar a camisa 9. O Barreto (roupeiro) até me ofereceu. Eu me sinto um dirigente - disse Ronaldo, brincando sobre o fato de estar usando terno e gravata.

Ronaldo confidenciou que ainda precisa entrar em forma para disputar a sua partida de despedida da Seleção, no dia 7 de junho, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu.

- Fisicamente ainda não (estou preparado). Vou começar (a me preparar) neste mês que vai entrar - disse o Fenômeno, que brincou com o Mano Menezes sobre a partida.

- Mano, o presidente falou para eu não treinar muito para o jogo. Pois pode complicar e eu ter de ser convocado novamente - disse, em declarações publicadas pelo site da CBF.

Ronaldo disse que vem levando numa boa a nova vida de aposentado.

- Estou colhendo os frutos do que eu plantei. Trabalhando bastante. Estou bem e feliz - salientou.

Bastante requisitado, Ronaldo disse que não conhece Leandro Damião, convocado de última hora por conta das lesões de Nilmar e Pato.

- Não tive nenhum contato anterior com o Damião. Conheci ele hoje e o cumprimentei assim como fiz com os outros. Foi bom reencontrar os velhos amigos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/03/apos-homenagem-em-londres-ronaldo-diz-estou-com-saudade.html


Jogo: Brasil 2 x 0 Escócia Neymar fez os 2 gols.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will CH

Editei o nome do tópico para "Ronaldo". :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin
NOTÍCIAS
Ronaldo e o velho problema

A condição física de Ronaldo assustou a comissão técnica da seleção brasileira no encontro em Londres antes do amistoso contra a Escócia, no último fim de semana. Todos ficaram impressionados como o Fenômeno ganhou peso um mês e meio após ter encerrado a carreira.

A dúvida na comissão técnica passou a ser se Ronaldo conseguiria ficar muito tempo em campo na despedida oficial pela seleção brasileira. O jogo, confirmado pela CBF, vai ser no dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Pensando na despedida, Ronaldo vai voltar a treinar no Corinthians um mês antes do amistoso para recuperar um pouco a parte física. Assim, o Fenômeno espera perder peso e jogar, pelo menos, 45 minutos.
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/04/01/ronaldo-e-o-velho-problema/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin 30

E ele foi homenageado pelo Real Madrid, não é?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin

E ele foi homenageado pelo Real Madrid, não é?

Sim :joinha:

NOTÍCIAS
Ronaldo Fenômeno é homenageado

e dá pontapé inicial em jogo do Real

Autor de 104 gols em 177 jogos com a camisa merengue, atacante recebe estátua do presidente Florentino Pérez no gramado do Santiago Bernabéu

Por GLOBOESPORTE.COM

Madri

Primeiro clube a homenagear Ronaldo após o fim de sua carreira, o Real Madrid viu o Fenômeno balançar ao entrar no gramado do Santiago Bernabéu, neste sábado, e dar o pontapé inicial na partida entre o clube merengue e o Sporting Gijón, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. De terno, o ex-jogador esbanjou bom humor.

Antes de rolar a bola, Ronaldo recebeu uma estátua com a reprodução dos ex-jogadores Sotero Aranguren e Machimbarrena das mãos do presidente Florentino Pérez e do diretor-geral Jorge Valdano. Ele ergueu para o público e foi aplaudido de pé pela torcida que comparecia em bom público ao estádio. Os capitães Casillas e Barral também estavam por ali.

Pelo Real Madrid, Ronaldo marcou 104 gols em 177 partidas. Entre 2002 e 2007, o Fenômeno conquistou dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha e um Mundial de Clubes.

Na sexta, o ex-jogador, que se aposentou no dia 14 de fevereiro, já havia recebido o prêmio de "Lenda do Marca", dado pelo jornal espanhol. Nomes como Di Stéfano, Pelé, Cruyff, Maradona e Zidane já haviam sido homenageados pelo diário.

O Fenômeno já havia sido homenageado pela Seleção Brasileira no último domingo, quando também deu o pontapé inicial do amistoso contra a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. O camisa 9 se despedirá da amarelinha no dia 7 de junho, em partida contra a Romênia, no Pacaembu.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/04/ronaldo-fenomeno-e-homenageado-e-da-pontape-inicial-em-jogo-do-real.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin
NOTÍCIAS
Sorridente, Ronaldo participa de todo treino da Seleção e marca dois gols

Fenômeno iria participar apenas do recreativo, mas esteve presente em todas as atividades. Neymar e Robinho estiveram sempre por perto

Por Leandro Canônico, Márcio Iannacca e Thiago Lavinas
São Paulo

Desde a Copa do Mundo de 2006, Ronaldo não vestia uma roupa da Seleção Brasileira. Voltou a usá-la nesta segunda-feira, no último treinamento da equipe antes do amistoso de terça-feira, às 21h50m (de Brasília), contra a Romênia, no estádio do Pacaembu. O sorriso no rosto evidenciava a felicidade do atacante, que se despede oficialmente do time, mas o ritmo, obviamente, foi de ex-jogador.

A previsão inicial era que o Fenômeno participasse apenas do recreativo, ao final das atividades comandadas por Mano Menezes. Mas o camisa 9 esteve presente em todos os momentos. Começou correndo em volta do gramado, ao lado dos também atacantes Leandro Damião e Fred. Logo, esse grupo aumentou e a maioria dos convocados por Mano Menezes seguiu o pentacampeão.

Nem mesmo dos treinamentos físicos Ronaldo escapou. Sempre com Neymar e Robinho por perto, ele deitou no gramado e se exercitou sob o comando dos preparadores físicos. Depois, enquanto o técnico Mano Menezes trabalhava a provável equipe titular para encarar a Romênia, ele fez a tradicional brincadeira de acertar chutes no travessão, seguido de um trabalho de finalização.

Por fim, o Fenômeno e o restante dos jogadores foram para o rachão. Neymar mostrou que está com moral na Seleção Brasileira e distribuiu o colete para o seu time, que, além dele, tinha Robinho, Fred, Henrique, Jadson, Sandro, Adriano, David Luiz, Fábio, Jéferson, Leandro Damião e Maicon. A outra equipe quem escolheu foi o auxiliar técnico Sidnei Lobo, que também foi o árbitro.

E ao lado de Ronaldo jogaram Victor, Luisão, Lucas, Lucas Leiva, Thiago Neves, Elano, Elias, André Santos, Nilmar, Anderson e Lúcio. E com dois gols do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, o time liderado pelo Fenômeno venceu por 5 a 3 e ganhou o direito de posar como “campeões” para foto ao final do treinamento. Robinho tentou “invadir” a fotografia, mas o Fenômeno não deixou.

Antes da brincadeira, Mano Menezes tinha separado onze jogadores de um lado do campo, enquanto o outro grupo treinava finalizações. Eram aqueles que possivelmente vão iniciar como titular. No lugar dos dispensados Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires estavam, respectivamente, Victor, Maicon, David Luiz e Sandro. Henrique treinou no lugar de Lucas Leiva. E Elias na vaga de Elano.

E com base na movimentação desta segunda-feira, no Pacaembu, a provável escalação para o amistoso com a Romênia ficou assim: Victor; Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Henrique, Sandro e Elias; Neymar, Robinho e Fred. O técnico Mano Menezes tem direito a seis substituições durante o jogo.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/06/ronaldo-participa-de-ultimo-treino-da-selecao-antes-da-despedida-em-sp.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
Iuri

Aposto na vitória do Brasil por 2 a 0, com um gol do Fenomeno de Penalti, vao arrumar um penalti pro Ronaldo marcar hehe :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will CH

Aposto na vitória do Brasil por 2 a 0, com um gol do Fenomeno de Penalti, vao arrumar um penalti pro Ronaldo marcar hehe :joinha:

Pra que você acha que convocaram o Neymar? :P

A propósito, alguém vai assistir ao jogo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chapolin

Eu ia mas não deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Victor235
NOTÍCIAS
Ronaldo vira rapper
29 de julho de 2013

1002305_628662357153316_1471218303_n.jpg

No último domingo (28), o rapper Tulio Dek lançou no Fantástico (Globo) seu novo clipe, “Estilo Gangstar” (abaixo). No vídeo, o ex-jogador Ronaldo é o convidado especial, que interpreta ele mesmo, mas também aparece cantando alguns trechos da música.

Além do Fenômeno, participam outros grandes ícones do rap no Brasil, como Hélião (RZO), Ice Blue (Racionais MC’s) e Rappin Hood. Apesar de “Estilo Gangstar” ter o rap em sua essência, o single também usa influências do hip hop americano, ostentando carros, baladas e belas mulheres, além de usar batidas eletrônicas.

[YouTube]


RONALDO NO RAP

Pra quem não sabe, Ronaldo Nazário sempre declarou ser amante do estilo rap. E pra quem não lembra, o atual comentarista esportivo da Globo já foi homenageado por outros rappers, no auge de sua carreira, quando representava a camisa 9 da seleção brasileira.

Em 1993, Gabriel O Pensador lançou “175″ (abaixo). Ronaldo participa do clipe e interpreta um cobrador de ônibus. Na época o ex-atacante ainda estava bem magro, com apenas 16 anos. Este ano também ficou marcado pela sua entrada no futebol profissional, vestindo a camisa do Cruzeiro e disputando seu primeiro Campeonato Brasileiro.

[YouTube]


Em 2006, Marcelo D2 não só usou imagens do craque em campo para criar um clipe, como compôs, em parceria com Bruno Meriti, uma música sobre o Fenômeno. “Sou Ronaldo” (abaixo) foi utilizada por vários jornalistas, como trilha sonora em matérias especiais de TV, além de entrar como faixa bônus no CD oficial da Fifa para a Copa do Mundo, e no terceiro disco solo de D2, chamado “Meu Samba É Assim”. Este ano também marcou o início das críticas ao craque por conta do excesso de seu peso.

[YouTube]


Já em 2011, foi a vez dos Racionais MC’s glorificarem Ronaldo, com “Ronaldo Fenômeno” (abaixo). O clipe faz uma retrospectiva, mostrando as principais imagens que marcaram sua carreira, desde os belos dribles até as graves contusões. Foi neste ano, inclusive, que Ronaldo anunciou, oficialmente, que havia chegado a hora de pendurar as chuteiras.

[YouTube]

Foto: Leandro Godoi
PORTAL SUCESSO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...