Ir para conteúdo

Chapolin saiu da seção infantil no site do SBT!!!


Willianch

Recommended Posts

Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    6

  • miCHel

    3

  • Antonio Felipe

    2

  • caiohenrique

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

Há algum tempo atrás eu pensava o contrário: o SBT passava "Chaves" em excesso para ninguém comprar os DVDs... :unsure:

Link para o comentário

Caramba, só tiraram do site quase quatro meses depois de cancelarem...

Quando essa droga falir eu vou comemorar!

Link para o comentário
Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

O q tem a ver uma coisa com a outra? :mellow:

Link para o comentário
Não sei, mas será que não foi por causa dos BOXs de DVDs o motivo da retirada do Chapolin do ar??? Toda a vez que entro no site do sbt tem aquele anúncio do box (Agora você encontra no Brasil DVDs com episódios inéditos do Chaves, do Chapolin e do Chespirito...). Será que não é marketing para eles venderem mais dvds??? Ou seja, a foto do Chapolin continua no site do sbt, por incrível que pareça.

O q tem a ver uma coisa com a outra? :mellow:

é, q eu saiba o sbt num tem nada a ver com os DVDs, eles apenas divulgam

Link para o comentário

Meu Deus, essa foi pior que a derrota do Grêmio!

Como vou viver com essa informação?

Não acredito que tenham sido inteligentes o suficiente pra tirar a seção do Chapolin da seção infantil do site, como se isso significasse que a série tinha chance de voltar!

E agora!

:byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

Link para o comentário
agora acabaram-se as esperanças de vez

Não acabaram, não...

Não é pq eles tiraram ele da seção que quer dizer que nunca mais vão passar ele.

Link para o comentário

Achu q chapolin nunca mais volta!!

Link para o comentário
Achu q chapolin nunca mais volta!!

volta sim. Se não no SBT, em outro canal.

Assim espero, mas todos falam q quer q volte mas quando está passando varios falavam q perdiam porque tava jogando video game, lavando o carro, dando banhu no cachorro transando com a namorada!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...