Ir para conteúdo

"Queria viver no mundo do Chaves..."


Anri

Recommended Posts

Li este texto em uma comunidade do Orkut, não sei o autor e nem sei se é um texto conhecido. Leiam por si mesmos...

Queria viver no mundo do Chaves...

Um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz

Onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar freqüentemente, levanta a mão para uma mulher

Onde crianças brincam no pátio sem se preocupar com algo que possa vir a acontecer

Onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme do Pelé, sem o sensacionalismo e a putaria atual

Onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discuções, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin

Onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado

Onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Que lindoooooooooooooooooooo *----------------------------------*

Esse mundo é lindo porque valoriza a simplicidade...e a união, apesar das encrencas...

Poderia citar assim...

Onde um sonho de consumo é vista em uma bola quadrada, nem prcisa ter estampa da Disney XDDDDD , #corre

Link para o comentário

Chaves não é apenas aquele humor inconfundível e extremamente original.

O seriado diz muita coisa, em cada episódio. Bolaños merece todo o tipo de reconhecimento, por ter feito algo tão MAGISTRAL.

Link para o comentário

Ótimo texto! Que pena que isso não vira realidade. O mundo de hoje existe várias pessoas com preconceitos de raças, credos e etc. Bolãnos fazia humor sem usar porcarias de coisas, que dizem ser comédia, como Casseta e Planeta (graças a deus acabou!). Bem espero que um dia isso torna-se realidade.

Link para o comentário

Ótimo texto! Que pena que isso não vira realidade. O mundo de hoje existe várias pessoas com preconceitos de raças, credos e etc. Bolãnos fazia humor sem usar porcarias de coisas, que dizem ser comédia, como Casseta e Planeta (graças a deus acabou!). Bem espero que um dia isso torna-se realidade.

Te dou inteira razão. Casseta e Planeta (que nunca mais voltara), Zorra total, Toma la da Cá, que são essas coisas perto de Chaves e Chapolin?

Bolaños sim trouxe o verdadeiro humor e tbm um mundo incrivel, que eu ainda sonho que teremos um dia.

Link para o comentário

Eu gostava do Casseta e Planeta, era um tipo de humor inteligente que não usava de tantas apelações como o Pânico e a Zorra Total. Que pena que acabou.

Link para o comentário

Eu gostava do Casseta e Planeta, era um tipo de humor inteligente que não usava de tantas apelações como o Pânico e a Zorra Total. Que pena que acabou.

Cada um tem seu gosto. E Eu respeito o seu. :joinha:

Link para o comentário

Onde um sonho de consumo é vista em uma bola quadrada, nem prcisa ter estampa da Disney

Mas a bola dele de 74 tem a estampa do Mickey e do Pluto :rolleyes:

rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, gostei do texto... É bem isso que falta no mundo de hoje: mais pureza e união entre as gentes.

Acho que nenhuma série vai conseguir o que as de Chespirito conseguiram sem se tornar exageradamente infantil.

Link para o comentário

Ontem eu tava ocupada com a minha fanfic então não tive tempo de escrever muita coisa,mas que o texto é lindo isso é sim!

Citaram acapulco e são valentim mas esqueceram do Natal e ano Novo.

Além disso o seriado dá muita lição de moral além de alegria.

Professor Baratinha eu também gostava de Casseta & Planeta,esse e Sai de Baixo eram os únicos da Globo que eu gostava,mas eu via somente coisas Light nada involvendo politia,só as satiras mesmo que eu me divertia.Fico com pena de ter acabado pq nunca mais vou ver as novelas sendo zoadas Ç__Ç.

Mas Chaves e Chapolin é o único tipo de humor que nunca perde a graça,apesar de ser bem atingo e ter algumas falas meio inentendiveis nos dias de hj,tipo pedir ficha para ligar do orelhão.

Também zela bem a inocencia de uma criança.

É uma pena que muita gente pensa o contrário,outros programas de Humor gosta muito de apelar para fazer piada,eu não sou contra quem gosta desses tais programas como Pânico na TV.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Ontem eu tava ocupada com a minha fanfic então não tive tempo de escrever muita coisa,mas que o texto é lindo isso é sim!

Citaram acapulco e são valentim mas esqueceram do Natal e ano Novo.

Além disso o seriado dá muita lição de moral além de alegria.

Professor Baratinha eu também gostava de Casseta & Planeta,esse e Sai de Baixo eram os únicos da Globo que eu gostava,mas eu via somente coisas Light nada involvendo politia,só as satiras mesmo que eu me divertia.Fico com pena de ter acabado pq nunca mais vou ver as novelas sendo zoadas Ç__Ç.

Mas Chaves e Chapolin é o único tipo de humor que nunca perde a graça,apesar de ser bem atingo e ter algumas falas meio inentendiveis nos dias de hj,tipo pedir ficha para ligar do orelhão.

Também zela bem a inocencia de uma criança.

É uma pena que muita gente pensa o contrário,outros programas de Humor gosta muito de apelar para fazer piada,eu não sou contra quem gosta desses tais programas como Pânico na TV.

:aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::campeao::campeao::campeao::campeao:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    3. E.R
      414

      MÚSICA

    4. E.R
      77

      Eliana

    5. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...