Ir para conteúdo

Warner Bros. demite Charlie Sheen


José Antonio

Recommended Posts

charlie_sheen_div.jpg

O ator Charlie Sheen, em foto da série 'Two and a half men' (Foto: Divulgação)

O Warner Bros. demitiu definitivamente o ator Charlie Sheen, informou nesta segunda-feira (7) o estúdio em comunicado divulgado à imprensa. "Após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em 'Two and a half men', com efeito imediato", disse a empresa no documento.

O comunicado não revela se o programa continuará a ser produzido. De acordo com um porta-voz do estúdio, ainda não houve uma decisão sobre o futuro do seriado.

Em entrevista ao programa de TV "Access Hollywood" logo após a divulgação do comunicado do Warner Bros., Sheen disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão.

"Eu recebi um texto [pelo celular] ou algo assim. Tem outra coisa - esses caras são baratas tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões [ de dólares] nos bolsos dos ternos baratos deles (...) e esse é o respeito que eu ganho? É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse o ator ao jornalista Billy Bush, acrescentando que a decisão estaria mais ligada ao fato de seus chefes não o compreenderem do que aos recentes escândalos que ele protagonizou na mídia.

O ator também disse ao "Access Hollywood" que pretende entrar com ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.

Em uma carta de 11 páginas divulgada pelo site TMZ.com, os advogados do Warner Bros. afirmaram que Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, atrasando-se para o trabalho, faltando aos ensaios e fazendo "comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".

Os executivos do estúdio e da TV também disseram acreditar que o abuso de drogas e álcool estava "colocando em risco sua vida". "Vamos afirmar o óbvio", diz a carta logo no início, "seu cliente [sheen] tem se envolvido em conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar bastante doente".

Boca no trombone

Charlie Sheen vem chamando a atenção nos últimos dias por assumir seus problemas com álcool e drogas e ofender Chuck Lorre, criador de "Two and a half men" - sucesso da TV americana, cuja oitava temporada foi cancelada após os escândalos com seu protagonista: em janeiro, ela havia sido suspensa para o ator ser internar em uma clínica re reabilitação.

Em entrevistas a canais de TV, Sheen chegou a exigir um aumento salarial para voltar ao seriado de TV e disse que estava irado com os chefes do estúdio e do programa.

Pelo papel principal na série, na qual interpreta um solteiro mulherengo com reflexos de sua própria personalidade na vida real, Sheen recebia o maior salário da TV americana, próximo dos US$ 2 milhões por episódio. A sitcom exibida pela CBS é atualmente a comédia de maior audiência dos EUA. "The big bang theory", também criada por Lorre, vem atrás.

Fontes do setor de TV dizem que já havia um contrato assinado para uma nona temporada do seriado. O ator chegou a afirmar que toparia filmá-la, mesmo após os problemas com o estúdio e o canal, desde que seu pagamento fosse de US$ 3 milhões por episódio. "É pegar ou largar", afirmou na semana passada.

Charlie Sheen exibe facão no alto de prédio após demissão; assista

Ator foi demitido nesta segunda (7) de seu papel em 'Two and a half men'.

Perguntado sobre como ele se sentia, Sheen disse: 'livre, finalmente'.

O ator Charlie Sheen apareceu no alto de um prédio em Beverly Hills nesta segunda-feira (7), com um facão em mãos. Ele girou a faca no ar antes de simular um gole numa garrafa de "sangue de tigre" (expressão que ele usa com frequencia em sua página no Twitter). Clique aqui para assistir ao vídeo.

A aparição veio logo depois do anúncio de que ele havia sido demitido pela Warner Bros. da série "Two and a half men". Quando perguntado sobre como ele se sentia, Sheen disse: "livre, finalmente."

charlie-machete.jpg

O ator Charlie Sheen com seu facão (Foto: Reprodução/US Magazine)

Em entrevista ao programa de TV "Access Hollywood" logo após a divulgação do comunicado do Warner Bros., Sheen disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão.

"Eu recebi um texto [pelo celular] ou algo assim. Tem outra coisa - esses caras são baratas tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões [ de dólares] nos bolsos dos ternos baratos deles (...) e esse é o respeito que eu ganho? É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse o ator ao jornalista Billy Bush, acrescentando que a decisão estaria mais ligada ao fato de seus chefes não o compreenderem do que aos recentes escândalos que ele protagonizou na mídia.

O ator também disse ao "Access Hollywood" que pretende entrar com ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.

Em uma carta de 11 páginas divulgada pelo site TMZ.com, os advogados do Warner Bros. afirmaram que Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, atrasando-se para o trabalho, faltando aos ensaios e fazendo "comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".

Os executivos do estúdio e da TV também disseram acreditar que o abuso de drogas e álcool estava "colocando em risco sua vida". "Vamos afirmar o óbvio", diz a carta logo no início, "seu cliente [sheen] tem se envolvido em conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar bastante doente".

Link para o comentário

Eu não assistia, mas até onde eu sei ele era um dos protagonistas, certo? Acho que não continua, e se continuar, vai ser feita uma reviravolta muito grande, tipo aparecer o Jaiminho ou a Dona Neves :assobiando:

Fico feliz porque não foi a Fox que demitiu o Hugh Laurie :P

Link para o comentário
se continuar, vai ser feita uma reviravolta muito grande, tipo aparecer o Jaiminho ou a Dona Neves :assobiando:

Vim seco fazer essa piada, poxa :dry:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...