Ir para conteúdo

Episódios do Forum em DVD


Pistoleiro Veloz

Recommended Posts

Queria saber se alguem aqui do forum poderia baixar todos os episódios que possue na seção Multimidia sendo os CN e Chaves em Alta Qualidade SBT e gravar em DVD como dados mesmo, apenas baixasse e jogasse para dentro de DVDs e quanto cobrariam para isso. Penso eu que daria uns 30 DVDs. Os DVDs que eu gosto da marca eu mando pelo correio, seria apenas baixar e gravar em dvd mesmo.

PS.: É proibido aqui no forum fazer isso que estou pedidindo? Se sim favor apagar o topico antes que eu gere mais problemas com isso.

Obrigado.

Link para o comentário

Queria saber se alguem aqui do forum poderia baixar todos os episódios que possue na seção Multimidia sendo os CN e Chaves em Alta Qualidade SBT e gravar em DVD como dados mesmo, apenas baixasse e jogasse para dentro de DVDs e quanto cobrariam para isso. Penso eu que daria uns 30 DVDs. Os DVDs que eu gosto da marca eu mando pelo correio, seria apenas baixar e gravar em dvd mesmo.

PS.: É proibido aqui no forum fazer isso que estou pedidindo? Se sim favor apagar o topico antes que eu gere mais problemas com isso.

Obrigado.

Te enviei uma MP.

Abraços

Link para o comentário
Professor Baratinha

Antigamente tinha que pedir autorização pra quem tinha upado não? Pra quem tem internet muito lenta é uma boa

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

se quiser pode mandar uma MP, minha velox ta na ativa aqui,

podemos combinar, só mandar os links.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...