Ir para conteúdo

Jornal CH


Lucas F T

Recommended Posts

Olá amigos. Venho aqui anunciar a volta do Jornal CH, agora com nova equipe, o foco central do Jornal serão noticias de Chespirito, novidades, o que ja de novo no meio CH, enfim. Alem do novo visual, o site tem uma nova equipe: Eu como Webmaster, O Gabriel Koller como submaster, e por ai vai. Ainda estamos com a equipe aberta (porem alguns nomes ja foram escolhidos) e até o final da semana o site estara pronto. Para quem quizer ver o novo visual é so visitar: www.jornalch.webnode.com.br

Até mais.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bem, o site ja esta sendo preparado e provavelmente nesse domingo dia 02/04 ele vai ao ar completo! Aguardem.

Mas rápido que já está atrasado!!!

Link para o comentário

o topo até que está legalzinho... sinceramente, depois de ver tanta porcaria por aí, esperava algo bem pior! eu só deixaria os degradês e as sombras mais suaves, senão o aspecto fica muito amador.

mas a princípio, não vejo sentido em colocar uma página de "aguarde" e só... geralmente ocorre o mesmo: o cara fica desesperado pra colocar o site no ar, e vai jogando aos poucos um conteúdo bem mal feito... vê se elabora bem as notícias, edita umas fotos pra colocar junto, capricha no português e tal. :joinha:

e que tal alguém que entenda de HTML e CSS na equipe do site, pra não ficar com essa cara de template igual a outros milhões de sites? tem muita gente boa por aí que pode se voluntariar.

boa sorte!

Link para o comentário

o topo até que está legalzinho... sinceramente, depois de ver tanta porcaria por aí, esperava algo bem pior! eu só deixaria os degradês e as sombras mais suaves, senão o aspecto fica muito amador.

mas a princípio, não vejo sentido em colocar uma página de "aguarde" e só... geralmente ocorre o mesmo: o cara fica desesperado pra colocar o site no ar, e vai jogando aos poucos um conteúdo bem mal feito... vê se elabora bem as notícias, edita umas fotos pra colocar junto, capricha no português e tal. :joinha:

e que tal alguém que entenda de HTML e CSS na equipe do site, pra não ficar com essa cara de template igual a outros milhões de sites? tem muita gente boa por aí que pode se voluntariar.

boa sorte!

Muito boa a suas dicas. Se for ver tbm achei essa de tela de aguarde meio bizarra, o logo ainda era logo testes, vou fazer algumas modificações.

Sobre HTML eu até entendo sobre o assunto o fato é que o Webnode é bem limitado nessa questão (e como não temos condições de pagar um servidor...)

Enfim. Vlw!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Moderação favor fechar tópico

Projeto ja era e agora em definitivo, Jornal CH acabou de vez :joinha:

Mas qual era a intenção desse site? Ser uma espécie de blog contando as novidades sobre CH?

Acho que podemos conversar Lucas....

Link para o comentário

Bem, vou esperar ver o Lucas se pronunciar.

Se o assunto for para as MP's, ou se não existir interesse algum de permanecer por aqui, eu fecho.

Link para o comentário

Moderação favor fechar tópico

Projeto ja era e agora em definitivo, Jornal CH acabou de vez :joinha:

Mas qual era a intenção desse site? Ser uma espécie de blog contando as novidades sobre CH?

Acho que podemos conversar Lucas....

A Intenção era postar noticias sobre CH mas o projeto desandou. Se quiser pode ficar com o nome e incluir ele no CHBR, ou fazer outro site, sei lá. Enfim se quiser eu te passo o nome Jornal CH.

Link para o comentário

Moderação favor fechar tópico

Projeto ja era e agora em definitivo, Jornal CH acabou de vez :joinha:

Mas qual era a intenção desse site? Ser uma espécie de blog contando as novidades sobre CH?

Acho que podemos conversar Lucas....

A Intenção era postar noticias sobre CH mas o projeto desandou. Se quiser pode ficar com o nome e incluir ele no CHBR, ou fazer outro site, sei lá. Enfim se quiser eu te passo o nome Jornal CH.

Não quero o nome, tenho uma proposta para você.

Mas não vamos discutir isso em público, depois eu te mando uma MP.

Link para o comentário

Moderação favor fechar tópico

Projeto ja era e agora em definitivo, Jornal CH acabou de vez :joinha:

Mas qual era a intenção desse site? Ser uma espécie de blog contando as novidades sobre CH?

Acho que podemos conversar Lucas....

A Intenção era postar noticias sobre CH mas o projeto desandou. Se quiser pode ficar com o nome e incluir ele no CHBR, ou fazer outro site, sei lá. Enfim se quiser eu te passo o nome Jornal CH.

Não quero o nome, tenho uma proposta para você.

Mas não vamos discutir isso em público, depois eu te mando uma MP.

Então ok.

Agora sim moderação fechar o tópico. :cadeado:

Link para o comentário

Tópico fechado.

O autor do tópico pediu para que fosse fechado, já que o assunto vai ser debatido via MP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...