Ir para conteúdo

Dúvida - Super Mario World (emulador)


E.R

Recommended Posts

Andy, quais botões do PC tenho que apertar pra acertar os quadradinhos no fantasma gigante da Donut Secret House, do Super Mario World, tô "morrendo" toda hora nesse momento do jogo :

A minha dificuldade é que não sei jogar o quadradinho pra cima, pra acertar no fantasma.

70Mu3.jpg

-

Meus botões são : X - corre, C - pula. V - pula e voa e "fura o chão"

Link para o comentário

Eu não sou o Andy, mas posso responder?? :P

Olha, se eu não me engano, vc tem que pular segurando o quadradinho e quando estiver no alto vc solta o X que também serve para segurar não é?. Eu também já joguei no emulador, mas faz muito tempo, então não tenho certeza.

Link para o comentário

Depois que segurar o bloco com o Y, pressione o Pad (direcional) para cima e solte o Y :joinha:

Link para o comentário

Depois de umas 40 tentativas, consegui matar o fantasma grande. :joinha:

O meu problema agora tá no World 3, naquela fase da casa dos fantasmas, que tem uma bolas grandes, não tô conseguindo passar dessa fase.

Link para o comentário

quem tava jogando o primeiro video do post, é muito ruim em mario, quando eu era muleque ja manjava tudo, agora então, ja o segundo video o cara é bom mais quero ver jogar assim

http://www.youtube.com/watch?v=R96PMZHzsq4

Essa fase é de qual jogo??? Não é de Super Mario World, só se foi uma feita por um jogador.

Link para o comentário

quem tava jogando o primeiro video do post, é muito ruim em mario, quando eu era muleque ja manjava tudo, agora então, ja o segundo video o cara é bom mais quero ver jogar assim

http://www.youtube.com/watch?v=R96PMZHzsq4

Essa fase é de qual jogo??? Não é de Super Mario World, só se foi uma feita por um jogador.

é hack só que é foda a fase

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...