Jump to content
Sign in to follow this  
supervsoch

façam uma parceria por favor

Recommended Posts

supervsoch

por favor façam uma parceria com meu site ch:word ch!

por favor! :feliz:

Clique aqui

• Grr 5

Asriel Dreemurr

Eu realmente peço perdão pela minha sinceridade, como moderador eu de fato não deveria falar assim, mas esse site é muito ruim :huh:

Fofalhas Da Gentoca

O que tem a ver a enquete da Lady Gaga com o Chaveco ?

Kiko Botones Forever

Tem que melhorar e muito esse site seu :joinha:

supervsoch

o que posso melhorar? :oops::doido::blink:

Lucas Fernando

o que posso melhorar? :oops::doido::blink:

Antes me responda uma coisa: Se importa em ouvir a verdade? :P

Em primeiro lugar, isso não é um site e sim um blog.

Segundo, visite alguns sites CH (Chaves Online, Portal Chaves, Canal 8...) e veja como são formados. Alimente seu conhecimento sobre as séries, e aí sim, crie seu site (ou blog, se for o caso) :pirata:

supervsoch

ok

vlw

Lucas Fernando

Ah, só mais uma coisinha... Peço aos senhores que parem de reputar negativamente os posts / tópicos do supervsoch. Devo lembrá-los de que o uso inadequado dessa ferramenta pode gerar punições :s_success:

Asriel Dreemurr

Ah, só mais uma coisinha... Peço aos senhores que parem de reputar negativamente os posts / tópicos do supervsoch. Devo lembrá-los de que o uso inadequado dessa ferramenta pode gerar punições :s_success:

Ué, se esse é um uso inadequado, o que seria um uso adequado? :P

Lucas Fernando

Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.

Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:

Professor Baratinha

O que tem a ver a enquete da Lady Gaga com o Chaveco ?

Também queria saber :ponder:

Ecco

Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.

Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:

Eu negativei um post dele, e foi merecido, ao meu ver. E vou positivar e negativar como achar conveniente, a ferramenta está aí pra isso. :s_success:

Lucas Fernando

Eu negativei um post dele, e foi merecido, ao meu ver. E vou positivar e negativar como achar conveniente, a ferramenta está aí pra isso. :s_success:

Nesta visão, eu também poderia deletar os posts que quisesse e suspender users quando me desse na telha, já que "a ferramenta está aí pra isso" como você diz. Porém não o faço porque uso de bom senso e mantenho sob controle meus recursos (e meu temperamento também).

Não é proíbido usar essa ferramenta... Eu mesmo já usei algumas vezes. Mas manerem com isso.

Sem mais :joinha:

Fofalhas Da Gentoca

Se importa se eu perguntar Por Que ? Será que foi a mesma pessoa que negativou ele tanto assim ? :rolleyes:

Ah , e só pra avisar , eu não o negativei .

Ecco

Nesta visão, eu também poderia deletar os posts que quisesse e suspender users quando me desse na telha, já que "a ferramenta está aí pra isso" como você diz. Porém não o faço porque uso de bom senso e mantenho sob controle meus recursos (e meu temperamento também).

Não é proíbido usar essa ferramenta... Eu mesmo já usei algumas vezes. Mas manerem com isso.

Sem mais :joinha:

Você realmente leu o que eu disse?

Se leu, vai saber que eu usei com moderação. :s_success:

Sem mais. :joinha:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...