Ir para conteúdo

façam uma parceria por favor


supervsoch

Recommended Posts

Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:
Se importa se eu perguntar Por Que ? Será que foi a mesma pessoa que negativou ele tanto assim ? :rolleyes: Ah , e só pra avisar , eu não o negativei .

Uma pessoa pode não ter negativado o mesmo post mais de uma vez (Até porque isso é impossível) mas pode ter negativado outros posts simplismente por não gostar do usuário.

Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:
Eu negativei um post dele, e foi merecido, ao meu ver. E vou positivar e negativar como achar conveniente, a ferramenta está aí pra isso. :s_success:
Nesta visão, eu também poderia deletar os posts que quisesse e suspender users quando me desse na telha, já que "a ferramenta está aí pra isso" como você diz. Porém não o faço porque uso de bom senso e mantenho sob controle meus recursos (e meu temperamento também).Não é proíbido usar essa ferramenta... Eu mesmo já usei algumas vezes. Mas manerem com isso.Sem mais :joinha:
Você realmente leu o que eu disse?Se leu, vai saber que eu usei com moderação. :s_success: Sem mais. :joinha:

Sim, eu li. Por isso, fui muito educado na minha resposta. Citei apenas a sua observação em negrito.

Não sei quem reputou negativamente e nem quero saber, tanto é que não estou acusando ninguém. Só estou pedindo que usem com moderação, para que não tenhamos os mesmos problemas de anteriormente.

----

Como o tema do tópico já se deu por encerrado, ele será fechado.

[warn=Postado no Sites CH][/warn]

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...