Jump to content
Sign in to follow this  
supervsoch

façam uma parceria por favor

Recommended Posts

Lucas Fernando
Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:
Se importa se eu perguntar Por Que ? Será que foi a mesma pessoa que negativou ele tanto assim ? :rolleyes: Ah , e só pra avisar , eu não o negativei .

Uma pessoa pode não ter negativado o mesmo post mais de uma vez (Até porque isso é impossível) mas pode ter negativado outros posts simplismente por não gostar do usuário.

Me referia ao fato de quase todos os tópicos dele estarem negativos... Andei observando isso e já está fora de controle.Postagens negativas devem ser usadas com moderação (Tanto é que existe um limite de negativar posts por dia) :joinha:
Eu negativei um post dele, e foi merecido, ao meu ver. E vou positivar e negativar como achar conveniente, a ferramenta está aí pra isso. :s_success:
Nesta visão, eu também poderia deletar os posts que quisesse e suspender users quando me desse na telha, já que "a ferramenta está aí pra isso" como você diz. Porém não o faço porque uso de bom senso e mantenho sob controle meus recursos (e meu temperamento também).Não é proíbido usar essa ferramenta... Eu mesmo já usei algumas vezes. Mas manerem com isso.Sem mais :joinha:
Você realmente leu o que eu disse?Se leu, vai saber que eu usei com moderação. :s_success: Sem mais. :joinha:

Sim, eu li. Por isso, fui muito educado na minha resposta. Citei apenas a sua observação em negrito.

Não sei quem reputou negativamente e nem quero saber, tanto é que não estou acusando ninguém. Só estou pedindo que usem com moderação, para que não tenhamos os mesmos problemas de anteriormente.

----

Como o tema do tópico já se deu por encerrado, ele será fechado.

[warn=Postado no Sites CH][/warn]

:cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...