Ir para conteúdo

Games em Speedrun você consegue?


_alexandre

Recommended Posts

Realmente eu ainda não consigo, mais quem gente termina jogos em poucos minutos, as vezes é surpreendente!!

Donkey Kong Country in 24:24

The Mask in 6:39

Esse me impressiono!

No site do autor tem varios videos e plataformas, desde NES ate psx e N64 Clique aqui

#Belissimo

Link para o comentário

Zerando Super Mario Bros 3 em 11 minutos

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/wz3BuYYhnn0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<br><br>Eu zerando The Legend of Zelda - A Link to the Past em aproximadamente 6 minutos :P

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/zHsbMgek4X0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link para o comentário

é você jogando nesses videos andy??

fodastico

dois jogos que nunca consegui terminar na minha vida!!!

Link para o comentário

Opa, só o vídeo de ALttP que fui eu que fiz após ver um parecido no YouTube, fiz a minha versão :P

O do SMB3 foi o E.R que descobriu em 2006 ;)

Link para o comentário

Opa, só o vídeo de ALttP que fui eu que fiz após ver um parecido no YouTube, fiz a minha versão :P

O do SMB3 foi o E.R que descobriu em 2006 ;)

a do zelda tem uma parte que da um tipo de bug né, eu vi varios assim, termina o jogo aproveitando do bug, ja o do primeiro post q eu coloquei do the Mask, 6 minutos percorrendo todas as fases!

Link para o comentário

Os soldados desse Zelda são bem burrinhos né :muttley:

E os soldados de Zelda OoT não só são burros como também têm cara de viado :muttley:
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Os soldados desse Zelda são bem burrinhos né :muttley:

E os soldados de Zelda OoT não só são burros como também têm cara de viado :muttley:

Também pudera né . Personagens japoneses :P Brinks ! hehehehe....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Fofalhas Da Gentoca

Os soldados desse Zelda são bem burrinhos né :muttley:

tá se referindo ao fato deles andarem de um lado pro outro sem se darem contada presença do link? Pois é , eu tbm achava isso . afinal não se pode esperar menos de um jogo de 16 bits. mas a verdade não é que eles são 'burros' . Na verdade eles estão é fora de si , pois estão " controlados magicalmente " pelo mago que raptou a Zelda no começo , ela mesma fala isso depois que é resgatada. È isso. video game tbm é conhecimento,não seja retardado como o colega alí de cima e divirta-se. : )

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...