Ir para conteúdo

CHBR com novo domínio: chapol.in ! E mais novidades em breve!


Joanilson

Recommended Posts

Bom gente, é com grande alegria que venho aqui informar que a CHBR, para facilitar o acesso dos seus milhares de visitantes, resolveu adicionar um novo domínio, quem acessa pelo chespiritobr.com pode continuar acessando numa boa, mas agora, quem quiser pode utilizar o novo endereço que é muito mais fácil: chapol.in

Dia 15 de abril é o meu último dia de aviso-prévio, portanto, a partir de 16 de abril estarei a inteira deposição, digo, disposição para atualizar o site. E posso afirmar que esse ano ele vem com ÓÓTIMAS NOVIDADES! A partir da semana santa já estarei disponibilizando novos videos, consertando links quebrados e etc. A intenção é estrear um novo layout e em breve também uma loja virtual, com produtos exclusivos!

Sigam o nosso twitter para ficar informado das novidades do site: @chespiritobr

É isso aí!

Um abraço e até mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Uma notícia como essa sempre é bem-vinda.

Aguardamos ansiosamente pela nova fase. Mais um grande site CH na ativa.

Link para o comentário

Bom gente, é com grande alegria que venho aqui informar que a CHBR, para facilitar o acesso dos seus milhares de visitantes, resolveu adicionar um novo domínio, quem acessa pelo chespiritobr.com pode continuar acessando numa boa, mas agora, quem quiser pode utilizar o novo endereço que é muito mais fácil: chapol.in

Dia 15 de abril é o meu último dia de aviso-prévio, portanto, a partir de 16 de abril estarei a inteira deposição, digo, disposição para atualizar o site. E posso afirmar que esse ano ele vem com ÓÓTIMAS NOVIDADES! A partir da semana santa já estarei disponibilizando novos videos, consertando links quebrados e etc. A intenção é estrear um novo layout e em breve também uma loja virtual, com produtos exclusivos!

Sigam o nosso twitter para ficar informado das novidades do site: @chespiritobr

É isso aí!

Um abraço e até mais.

Parabens Joanilson,o CHBR é meu site CH favorito,depois do Lista CH.Espero que tenha muitas novidades! :)

Link para o comentário

CHBR vai voltar! mais que bom :):D aguardando as novidades! :joia:

Link para o comentário

Aha, isso é que eu chamo de uma boa notícia :joia:

O CHBR foi um dos primeiros sites CH que eu conheci (antes mesmo do PCH) e assim como o FUCH, já é uma grande tradição no meio CH. Aguardo atualizações :pirata:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...