Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andy

Casa do FUCH - Dúvidas, Comentários ou Sugestões

Recommended Posts

Andy

Desculpe, mas eu vou ter que ser chato. Eu deixei uma coisa bem claro no tópico das inscrições:

Utilize este tópico somente para as inscrições. Dúvidas, comentários ou sugestões devem ser feitas nesse tópico.

E também avisei neste tópico:

Dúvidas, comentários ou sugestões; utilize este tópico.

Eu apaguei dois posts de um mesmo usuário que foram posts nada a acrescentar.

Vou reforçar: o outro tópico é somente para as inscrições. Qualquer coisa referente a Casa que não sejam inscrições somente aqui! Pois atrapalha o controle de usuários inscritos, quem postou lá algo nada referente as inscrições terão os posts movidos para este tópico se tiver alguma utilidade, do contrário serão deletados e o usuário que persistir vai ganhar um ponto de Warn.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fofalhas Da Gentoca

Isso mesmo que eu ia perguntar agora , de qualquer modo , peço desculpas pelo incomodo . :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho...

Hoje fiz um comentário sobre o episódio do Chapolin ("O show deve continuar - Parte 2) e me negativaram :(. Isso pode interferir na minha participação na Casa do FUCH??

Compartilhar este post

Link para o post
Iuri

eu quero participar!

Muito bom ver o pessoal animado para participar.

Mas para uma melhor organização, para participar são necessário ter 2 meses de fórum e 25 posts até as 21h59 do dia primeiro de abril.

Agradecemos a preferência, mas fica para a próxima :joinha:

Ah Andy fala sério deixa o cara participar!!! Já vai fazer dois meses.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

Hoje fiz um comentário sobre o episódio do Chapolin ("O show deve continuar - Parte 2) e me negativaram :(. Isso pode interferir na minha participação na Casa do FUCH??

Não, não; só influencia se o alerta vier de algum moderador via MP, mas só se o moderador tiver dado um ponto no warn :joinha:

Ah Andy fala sério deixa o cara participar!!! Já vai fazer dois meses.... :D

É que se eu abrir exceção para ele, vou ter que abrir exceção para outros usuários que ainda não fizeram dois meses, mas que queriam participar. Aí vai ficar uma zona.

Mas pode ser que no último dia eu abra vagas para quem tiver dois meses de cadastro até o dia 29 de abril, mas aí estarão sujeitos a uma pré-casa se tiver uma ampla barriga inscrição :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Fofalhas Da Gentoca

Não, não; só influencia se o alerta vier de algum moderador via MP, mas só se o moderador tiver dado um ponto no warn :joinha:

O seu não , Eu acho . O que está negativado eo meu sobre o episódio ( o Ventrilouco) . Falando nisso . tem como o user saber quem o negativou em determinado post ? digo isso porque tem dois posts meus , um deles desse tópico do chapolin e sinceramente ,não entendi o porque da negativação . a não ser que estavam de trollagem ou brincando com os botões só pode . :adminpower:

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Serão quantos participantes?

O ideal é ter 12 participantes, mas se até as 21h59 do dia 30 de abril (sábado) não chegar a esse alvo, iremos fazer a competição com os participantes que se inscreveram.

Já tem 13 inscritos. Não tem como começar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

Só irei dar início em maio porque é mais tempo que eu tenho para organizar.

Se até o final de abril tiver um número excessivo de inscritos, faremos uma pré-casa na véspera para os inscritos posteriores ao 12º :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

O Prêmio Surpresa já está pronto, mas não será revelado agora porque senão não será mais prêmio surpresa xD

Agora só falta eu providenciar o material para produzir os DVDs dos dois primeiros colocados :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Rodolpho

Se eu tivesse mais antenado e ativo no fórum, eu participaria, mas eu ando entrando raramente no fórum e as chances de eu volta a ser ativo são bem pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Beterraba

2 meses de forum? é muito tempo, mas em todo caso quando eu poderia votar? :ponder:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Baratinha

Quando completar 2 meses de fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Beterraba

Obrigado por este esclarecimento professor, mas pra votar não dá pra diminuir pra um mês? por favor! :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
danivieira

Legal a ídeia!!!Boa Sorte aos participantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Pergunta: Quem está na Casa pode indicar um morador para o paredão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...