Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Casa do FUCH - Dúvidas, Comentários ou Sugestões

Recommended Posts

Andy

Claro que sim assim como pode também indicar a si próprio :muttley:

PÁGINA FDP!!! ESTRAGOU A MINHA PIADA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Iuri

Pergunta: Quem está na Casa pode indicar um morador para o paredão?

Eu ia perguntar a mesma coisa, pois não entendi muito bem esse mandamento:

5.Voto a pessoa que não está participando ou já foi eliminada será anulado.

O que isso quer dizer? :D

O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente... :assobiando:

Lucas Fernando

huahuahuahuahua :P

É que o certo seria:

5.Voto à pessoa que não está participando ou já foi eliminada será anulado.

Como muitas pessoas não lêem as regras ou como funciona o jogo, acabam votando por votar, até mesmo em quem nem está no jogo, hehe.

Iuri

huahuahuahuahua :P

É que o certo seria:

5.Voto à pessoa que não está participando ou já foi eliminada será anulado.

Como muitas pessoas não lêem as regras ou como funciona o jogo, acabam votando por votar, até mesmo em quem nem está no jogo, hehe.

Ah bom, então assim sim! :P

Andy

Isso aí que disse o LF :D

E TECLA FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Kiko Botones Forever

As pessoas que estão participando da casa tmb podem votar?

Andy

Todos que têm 2 meses de fórum e 25 posts podem votar :joinha:

Ecco

Acho que o prazo de votação tá longo demais, fica se tornando chato se demorar muito...

Andy

Ué, mas o prazo sempre foi esse desde as competições promovidas pelo sPiDeR :blink:

E com o movimento atual não tem condições de encurtar o prazo :joinha:

Andy

Dei uma incrementada no mandamento: "Voto a pessoa que não está participando ou já foi eliminada será anulado".

Pois é lógico que não será validado votos para moradores inexistentes ou já eliminados, não se vai eliminar quem não está na competição :D

Pois bem, agora esse mandamento está mais rigoroso (também dei uma modificada na compreensão já que tinha ficado confuso): "Se votar em quem não está participando ou já foi eliminado, tera o seu voto anulado e se fizer isso novamente estará impossibilitado de participar por duas semanas."

Dei essa incrementação baseado no Top 10 quando era coordenado pelo Chómpirras :joinha:

LEE.mae. Andy

oie gentem!

oi pança, oi pancada, oi berriel, oi valette, Charrito, Chanbon, Mestre Maciel.

tava com saudades de voces..

tava trabalhando mais d 10 horas por dia..parei um PORRRRRQUINHO, mas devo voltar..enquanto isto...SIGAM-ME OS BONS.......

Quero comunicar que hoje fui com Andy ao Shopping Flamboyant para adquirir todo o material para a premiação TO NUM GRAU........VALEUUUUUU, ne chambon....??? BEIJO CHARRITO, BEIJO PANCADA, BEIJO PANÇA, 10 BEIJOS PRO VALETTE NEGRO,BJUS BERRIEL, BJUS CHAMBOM, BEIJOS MEU MESTRE MACIEL, bEIJO FABÃO... E UM BEIJO ANTONIO FELIPE..AAS AGUAS JA PASSARAM.....NE? JA TO D BEM CONTIGO. VAI SER MEU AMIGO NE,,..NE? NÃO FICA IA COM ESTA GENTALHA..GENTALHA, GENTALHA, GENTALHA!!

XAU

ATÉ..MY BOYS...NE BOIS NÃO EIN..BOI AKI SO NO RODEIO..

TINHA ESQUECIDO A SENHA E LOGIN..MUITO TEMPO Q NÃO VINHA

Lucas Fernando

Já estava com saudades da senhora :D

Como tem passado? Espero que poste com mais frequência :joia:

Aquele abraCHo :ohok:

----

Edited by FDP!!!!!!!!!!

Edited by Lucas Fernando

Andy

Edited by FDP!!!!!!!!!!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

LEE.mae. Andy

oie gentem!

oi pança, oi pancada, oi berriel, oi valette, Charrito, Chanbon, Mestre Maciel.

tava com saudades de voces..

tava trabalhando mais d 10 horas por dia..parei um PORRRRRQUINHO, mas devo voltar..enquanto isto...SIGAM-ME OS BONS.......

Quero comunicar que hoje fui com Andy ao Shopping Flamboyant para adquirir todo o material para a premiação TO NUM GRAU........VALEUUUUUU, ne chambon....??? BEIJO CHARRITO, BEIJO PANCADA, BEIJO PANÇA, 10 BEIJOS PRO VALETTE NEGRO,BJUS BERRIEL, BJUS CHAMBOM, BEIJOS MEU MESTRE MACIEL, bEIJO FABÃO... E UM BEIJO ANTONIO FELIPE..AAS AGUAS JA PASSARAM.....NE? JA TO D BEM CONTIGO. VAI SER MEU AMIGO NE,,..NE? NÃO FICA IA COM ESTA GENTALHA..GENTALHA, GENTALHA, GENTALHA!!

XAU

ATÉ..MY BOYS...NE BOIS NÃO EIN..BOI AKI SO NO RODEIO..

TINHA ESQUECIDO A SENHA E LOGIN..MUITO TEMPO Q NÃO VINHA

oie lucas.

é que tinha pedido para o Fabão dá um chega no Antonio Felipe. Fiquei chateada com ele pq ele foi grosseiro na época, mas, já to de bem..já esqueci..ate mandei recado pra ele mas ele não respondeu não..sh!!!i..será q vai começar tudo de novo..se for conto outra piada..ele ficou chateado pq fiz uma brincadeira e ele queria que fosse noutra sessão..Mas, o administrador não disse nada, disse q podia ai fiz..alguns ate adoraram mas ele pegou fundo..ai sai uns tempos ate esfriar..mas ja voltei AMIMA A DONA= ANIMADONA..e vou fazer mais brincadeiras pra animar sim...

cade o festival deste ano, nem teve Ne/?

bjus

Iuri

O festival desse ano está sendo lá em Fortaleza na casa dos 30 hehe :rock:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...