Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado


Mestre Maciel

Recommended Posts

http://www.portalchaves.com

Coluna do Andy - Saiba mais dos chifres do Professor Girafales, além das curtas imperdíveis e a volta do Raciocínio CH. Confira!

Créditos - Adicionados mais quatro créditos de episódios CH exibidos no Brasil em Aberturas Encerramentos e Vinhetas, parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

E foram adicionados os seguintes episódios em português nas subseções referentes ao Cartoon Network:

Chaves

chaves_cn_eu-sou-a-mosca-que-caiu-na-sua-sopa_pch.jpg

Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa

chaves_cn_caca-ao-rato-p2_pch.jpg

Caça ao Rato - parte 2

chaves_cn_um-salario-para-o-chaves_pch.jpg

Um Salário para o Chaves

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte2_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 2ª parte

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte3_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 3ª parte

chaves_cn_os-hospedes-do-senhor-barriga-parte4_pch.jpg

Os Hóspedes do Senhor Barriga - 4ª parte

chaves_cn_a-falta-dagua-parte1-1977_pch.jpg

A Falta D'água - parte 1 (1977)

chaves_cn_o-bolo-que-deu-bolo-1979_pch.jpg

O Bolo que deu Bolo (1979)

chaves_cn_o-caozinho-satanas-1979_pch.jpg

O Cãozinho Satanás (1979)

chaves_cn_o-ultimo-exame-1979_pch.jpg

O Último Exame (1979)

chaves_cn_roupa-limpa-suja-se-em-casa-1976_pch.jpg

Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Chapolin

chapolin_cn_hospedaria-sem-estrelas_pch.jpg

Hospedaria sem Estrelas

chapolin_cn_o-anel-da-bruxa-1978_pch.jpg

O Anel da Bruxa (1978)

http://www.portalchaves.com

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Incrível, como sempre.

Mais uma bela atualização. Essa semana já começo a recolher informações de todos os sites, além dos comentários, para organizar e dar mais destaque às equipes que fazem um trabalho tão bom quanto esse.

Link para o comentário

Ótima atualização Portal, continuem sempre assim, só que eu to sentindo falta dos episódios da TLN :(

Foi só o Gabriel falar...

http://www.portalchaves.com

Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios:

O bebê jupteriano

tpobebejupterianoavisna.jpg

O Debilitador Potencial

tpodebilitadorpotencial.jpg

O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço

tposoldadoatrapalhadode.jpg

Uma conferência sobre o Chapolin

tpumaconferenciasobreoc.jpg

Dependendo de quem canta, seus vizinhos espanta

tpdependendodequemcanta.jpg

Ali Babá e os 40 comilões

tpalibabaeos40comiloesa.jpg

http://www.portalchaves.com

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ótima atualização :joia:

Aproveitou o tópico para continuar no topo mais dois dias :assobiando:

Link para o comentário

Ali Babá e os 40 comilões?

Nunca tinha ouvido falar. Bem, estão aí o da TLN.

Ótimo trabalho.

Link para o comentário

Ótima, atualização :joia:

Link para o comentário

Quando olho pro avatar do Gabriel Koller eu penso que é o Snell :D

E penso: como os posts do Snell cairam de rendimento :P

UAuaHuhaAHAuAHuAHAUhaUHAUH essa foi foda UHAHAUAHuaHuahuahUAHuHUA me confundir com o Snell ahuhAAHAHauhaUHAUA só por causa do chapéu avatar aUAHUhuAHUAuhaUHAHUaHUAUHaHUAHUAHUhuaHUAHUAhuAHUAhuAHAuHA e achar que os posts dele cairam de rendimento AUHhAuAHuAHuAHuaHAHuAHUAHauHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... :blink:

O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Zoera Gabriel, mas que eu penso que é o Snell eu penso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

UAuaHuhaAHAuAH :muttley: zoera, não esquenta, mas o meu avatar é mais bonito do que o do Sneel, e concerteza o Sneel não ta mais postando tanto... :rolleyes::muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

oi pessoal venho aki dizer que posso ajuddalos,os epissodios do cartoon são otimos,meixam a desejar quando o assunto é qualidade de imagem,por isso estou remasterizando episodios,nos episodios do cartoon do teu site são otimos mais os do sbt deixam a desejar em qualidade de imagem:

forumch1303746863__chapolin_comparao.jpg

por isso quero ajudalos a melhorar as imagems dos episodios,já tenho uma certa quantidade de episodios remasterizados, e gostaria de compartilhalos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...