Ir para conteúdo

Os Caras de Pau


Chapolin

Recommended Posts

Nova temporada começou ontem 03/04.

Personagens Pricinpais:

Jorginho (Leandro Hassum): Com uma roupagem nova e voltada para toda a família, esta temporada conta as aventuras da dupla e traz sempre um tema como fio condutor para cada episódio. “Estamos muito felizes e confortáveis, porque Pedrão e Jorginho são personagens com os quais já temos muita intimidade”, diz o intérprete de Jorginho, Leandro Hassum.

Pedrão (Marcius Melhem): Depois do sucesso no ‘Zorra Total’ e numa primeira temporada de seu próprio programa, os personagens Pedrão e Jorginho estão de volta e prometem muita diversão. “Nós formamos um verdadeiro time e nos divertimos juntos e isso se reflete no ar”, afirma Marcius Melhem, que vive Pedrão.

NOTÍCIAS
Os Caras de Pau em nova temporada!

Leandro Hassum e Marcius Melhem completam 10 anos de parceria em 2010. O resultado desse trabalho é o sucesso de Pedrão e Jorginho, que estreiam a segunda temporada de “Os Caras de Pau” no domingo de Páscoa. O programa traz, em seis esquetes, uma visão bem humorada do cotidiano. Em cada episódio será tratado um tema.

Não perca a temporada que começou dia 3 de abril!

http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/category/a-serie/'>http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/category/a-serie/

Mais informações:

http://oscarasdepau.globo.com/platb/programa/

Mais Atualizações em breve!

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...