Ir para conteúdo

Que gêneros de filme você mais gosta?


Chapolin

  

16 votos

  1. 1. Quais você mais gosta?

    • Ação
      4
    • Animação
      4
    • Aventura
      2
    • Comédia
      11
    • Drama
      3
    • Musical
      4
    • Terror
      5
    • Outro(s). Qual(is) ?
      4
  2. 2. Quais são o que você menos gosta ?

    • Ação
      1
    • Animação
      2
    • Aventura
      2
    • Comédia
      2
    • Drama
      6
    • Musical
      7
    • Terror
      5
    • Outro(s). Qual(is) ?
      1


Recommended Posts

Votem! :joia:

Link para o comentário

Gosto muito de comédia, mas drama eu não gosto muito não, com algumas exceções. Concordo com o Professor Baratinha: sendo o filme de qualidade, o gênero não importa.

Link para o comentário

Apaixonado pelo drama, entretanto, também sou amante do Terror italiano.

Fulci, Bava, Argento...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Meu favorito são comédia e desenhos, agora dra eu detesto de drama já basta a vida de muitaq gente,e musical eu não gosto muito.

Link para o comentário

Musical eu gostei muito de Hair Spray(sei la como escreve),achei muito legal o Jonh Travolta vestido de mulher kkkkkkkkk,de drama gosto muito de Santo Matrimonio que o menininho casa com uma mulher grande por leis da comunidade onde vivem,de terror O massacre da serra elétrica de 1974 é aterrorizante!Comédia gosto de todos filmes do Todo mundo em panico,principalmente do 1.Ação gosto do filme do Paparazzi contra um ator famoso.Animação gosto de A Fuga das galinhas.Aventura,a Lagoa Azul que passa 1000005069476937947493647519304950089587495706759670284905873905783950868 vezes na Globo.

Link para o comentário

Gosto muito de ação e de terror, também esses que são fora do comum, como O Exterminador do Futuro, O Predador, Anjos da Noite,

Sexta-Feira 13 e os de super heróis, esses citados são os que eu mais pago um pau, he, he. :joia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Пауло Витор

eu adoro filmes de terror como o massacre da serra eletrica, jogos mortais e etc..., mas não é só isso, também gosto filmes de qualquer genero como o star wars, mas que seja o otimo filme.

Link para o comentário

eu adoro filmes de terror como o massacre da serra eletrica, jogos mortais e etc..., mas não é só isso, também gosto filmes de qualquer genero como o star wars, mas que seja o otimo filme.

Ou seja: Qualquer filme, mas que seja "O" ótimo filme! :P

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

eu adoro filmes de terror como o massacre da serra eletrica, jogos mortais e etc..., mas não é só isso, também gosto filmes de qualquer genero como o star wars, mas que seja o otimo filme.

Ou seja: Qualquer filme, mas que seja "O" ótimo filme! :P

Ou tbm seja, : qualquer filme de ficção desde que seja Star Wars . :assobiando:

Link para o comentário

Adoro filmes de terror e suspense. tenho uma coleção só de filmes sanguinários. Os de terror classe B são ótimos tb, tipo Evil Dead... tão tosco que chega a dar medo (literalmente rs)

Detesto animações e filmes musicais. As comédias pra mim só são realmente boas qdo se trata de filme tipo JackAss..... aí sim rsrsrs

Link para o comentário

Curto muito comédias e filmes de ação (principalmente quando tem muita pancadaria :P ). Não sou fã de terror, realmente não me atrai muito.

Link para o comentário

Gosto dos filmes de suspense do Alfred Hitchcock. Já os de terror não suporto só Psicose 1, 2, 3 e Tubarão. Os de comédia curto tantos e ação adoro os filmes de James Bond. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...