Ir para conteúdo

Seria possível existir dublado pela Maga, a época do Chespirito?


Doutor Chapatin

Recommended Posts

Sabemos que até agora apenas um episódiodo Chapolin dessa época foi dublado, que é Aventuras em Marte. Seria possível dublagens da Maga dessa época existirem? Mas o SBT nunca exibiu. Seria possível isso?

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gustavo-CH

    6

  • Matheus Rolim

    5

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Beterraba

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu acho que nao,pois mesmo o marcelo gastaldi vivo,podia ser dublado em outro estudio

ahn??

Como assim "época do Chespirito"?

eps de 1980 pra cima (tirando o da Lavadora)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

o único da "epoca do chespirito" que foi dublado foi aventuras em marte e o da lavadora

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

o único da "epoca do chespirito" que foi dublado foi aventuras em marte e o da lavadora

Discordo, o sbt escondeu muitas coisas e ainda pode estar escondendo, alias gastaldi morreu em 1995 então até isso pode ter dublado mais coisas que nem imaginamos, e o sbt pode estar escondendo!

Link para o comentário

Pode ser que sim, pode ser que não, o mais provável é "quem sabe?".

Não há como ter certeza, pois se Aventuras em Marte foi dublado, o que impediria que outros episódios de Chespirito anos 80 também tenham sido dublados?

Isso é algo que dificilmente saberemos, mas a possibilidade existe, não podemos descartar...

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Também gostaria muito de assistir os episódios de 1986 pra baixo. Já assisti alguns em espanhol, porém dá pra entender quase tudo no áudio original. Mas de qualquer modo, se alguém souber de algum site que tenha episódios dos anos ditos dublados ou legendados, por favor poste aqui.

Link para o comentário

Creio eu que o SBT resolveu não dublar a saga Chespirito por conta de tantos remakes e já que "Aventuras em Marte" não é remake de nada... Resolveram dublar.

Link para o comentário

Também acho que é possível. Afinal, acho que a Televisa não iria enviar Aventuras em Marte por engano ao Sbt. A emissora nunca misturou os programas.

Link para o comentário

Eu acho que a MAGA dublou mais epi. do Chaves & Chapolin do Programa Chespirito sim :joinha:

Por que só dois epi. foram dublados? Acho que aí tem gato na tuba, digo, EPISÓDIO na tuba rsrsrsrs

o SBesTeira esconde muito material CH dos fãs :closedeyes:

mas acho que a MAGA não dublou Los Caquitos, Los Chifladitos e etc, acho que só dublou epi. do Chaves

e Chapolin :yes: , quem sabe o Cartoon ou a TLN exibi não é? Vamos rezar :bispo:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...