Ir para conteúdo

Ex-catador acha raspadinha premiada em lixo de lotérica


racha cuca

Recommended Posts

Valdemir de Carvalho, conhecido na cidade de Presidente Bernardes, a 589 km de São Paulo, como Mi Ferro-Velho, apelido que ganhou quando trabalhava recolhendo lixo reciclável, achou um bilhete de raspadinha premiado no valor de R$ 10 mil no lixo da única lotérica da cidade.

Agora ele é chamado de Milionário pelos moradores. Logo depois de achar o bilhete, Valdemir não perdeu tempo. Foi até uma agência da Caixa Econômica Federal e depositou os R$ 10 mil numa poupança.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...21-5605,00.html

Editado por Valter May
Link para o comentário

Eu já ganhei, se eu não me esqueci uns 4 reais na Raspadinha de MG...E olha que eu nem sei se eu trouxe o dinheiro pra SP :P

Link para o comentário
Teve sorte mesmo.

Isso porque o pai dele sempre dizia que ele nunca ganharia nada catando lixo.

rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrr

É como diz o velho e conhecido ditado popular:

Quem muito quer,tudo tem.

não,

Quem quer tudo, fica sem nada

não,

Diga com quem tu andas e terás tudo

A idéia é essa.

Mas que foi sorte foi.

Link para o comentário

NOVA NOTÍCIA PARA O CASO

Ganhador de R$ 10 mil cata raspadinhas em lotérica há 15 anos

Vendedora conta que vencedor sempre recolhe bilhetes e ganha até R$ 1.

Dono da lotérica aposta que, mesmo depois do prêmio, catador vai manter o hábito.

“Ele vem aqui catar raspadinha no lixo há mais de 15 anos e todo dia ganha um troquinho.” Quem diz isso é Lígia Dassan, de 21 anos, vendedora da lotérica de Presidente Bernardes, a 589 km de São Paulo, onde Valdemir de Carvalho ganhou R$ 10 mil com uma raspadinha que alguém jogou fora e ele achou.

“Muita gente raspa o jogo-da-velha e não sabe conferir, então joga fora. Ele vem aqui e pega tudo. Sempre ganha R$ 0,50, R$ 1. A raspadinha premiada com os R$ 10 mil ele disse que pegou largada no balcão, junto com várias outras”, completa Lígia.

Foi ela e o dono da Lotérica 9 de Julho, Roberto Fujinohara, de 27 anos, que conferiram o prêmio de Valdemir. “Ele chegou aqui e me disse: ‘acho que deu café no bule’”, revela Lígia, rindo, enquanto lembra. “Nós passamos a raspadinha na máquina e a máquina apontou que estava mesmo premiada”, afirma Roberto. "Aí comemoramos com ele e eu soltei um monte de rojões."

Soltar rojões é comum na lotérica de Presidente Bernardes quando sai um prêmio grande. Roberto conta que, só neste ano, já saíram três: “Foi outro de R$ 10 mil no começo de fevereiro, um de R$ 25 mil no fim do mesmo mês, e agora este”.

Mas o dono da lotérica acredita que Valdemir, mesmo depois de ganhar essa bolada, não vai abandonar o hábito que o levou à sorte grande: “Com certeza ele vai continuar vindo aqui para pegar raspadinha e conferir. É o jeito dele, ele é gente muito simples. Vem aqui desde que eu era criança e meu pai cuidava da lotérica, não vai parar de fazer isso agora, depois de tantos anos. É o jeito dele”.

A Lotérica 9 de Julho existe há 25 anos em Presidente Bernardes e vende cerca de mil raspadinhas por dia, o equivalente a R$500. “Mas depois dessa história, as vendas aumentaram muito, o telefone não pára de tocar, todo mundo pergunta como foi”, conta Lígia. “Nós ficamos muito felizes por ele e por nós”, comemora.

0,,11015153,00.jpg

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...