Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Uma novela do sbt que eu queria que voltasse é kassandra. Brega mais super romantica.

Essa é velha, passou lá pelos anos 2000. :headscratch:
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que á possibilidades do SBT reprisar outras novelas da Manchete?

E já que o ano está quase acabando...

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Uma coisa q eu não perco nas novelas é a chance de ver as aberturas delas.

Melhores aberturas:

Gabriela-Eu nem vi a novela mas recentemente num video assisti um pouco a abertura,foi o suficiente para me encantar,é bem parecida com a dos anos 70.Embora a novela em si não tenha acontecido o mesmo.

Fina Estampa-Apesar de me lembrar muito as aberturas de "Brilhante" e "Top Model" ela é bem linda.

Amor e revolução-Ótima,dá uma dimensão grande do que era aquela década e a história da novela também.

A vida da gente-Muito bem construida.

Lado a Lado-Belas imagens,retraram bem a época.

Amor eterno amor-Bem interessante e bonita,mas ainda acho que faltou alguma coisa para ficar no topo.

Mascaras-A novela pode não ter dado audiência,mas até que achei bonitas aquelas máscaras.

Salve Jorge-Brilhante,interessante...mas tá faltando alguma coisa.

Piores:

Guerra dos Sexos-não gostei,apesar de a ideia foi até interessante e terem permanecido a música,mas ainda assim achei forçada,com um jeito de "charmar a atenção das crianças que eram fãs de Cheias de charme".Podiam ter feito o mesmo de TiTiTi resgatar a abertura antiga.

Cheias de Charme-mesmo motivo de cima,apesar de ter tudo o que a novela teve muito brilho,ezagero e a história das empregadas...não me agradou

Avenida Brasil-Embora a novela tenha uma boa história a abertura não me fez o mesmo,a música podia ter sintonia com a música mas não tinha nada a ver com a novela e não havia nada de interessante também.

Aquele beijo-Médio,a ideia de colocar imagens de beijos de outras novelas é boa,mas a deixou a desejar música não tinha nada a ver com a novela muito menos com a vinheta.

Carrossel,Vidas em jogo e Balacobaco eu dou nota depois que ver as aberturas inteiras.E talvez faça o mesmo com máscaras.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também adoro as aberturas de novelas, mas eu não gostei muito a de lado a lado, eu tbm gostei a da Vida da Gente, a música deu certinho.

Se der mais tarde faço uma analise de algumas brasileiras e mexicanas tbm.

Link para o comentário

As aberturas dessas novelas são sempre legais... Uma que eu acho o máximo é a de "Maria do Bairro". E atualmente, a da "Usurpadora" também é muito bacana.

PS: Seus posts estão ótimos PG, não pare de postar não...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Obrigado Joel,e eu também gosto muito dessas aberturas. As aberturas mexicanas são totalmente diferente das brasileira, as mexicanas a maioria são cenas da novela.

Link para o comentário

Algumas pessoas dizem que as aberturas das novelas do SBT são melhores que a da Record.

Link para o comentário
Professor Girafales

Algumas pessoas dizem que as aberturas das novelas do SBT são melhores que a da Record.

Algumas do SBT são bem criativas e escolhem músicas boas, as da record também é boa, para mim não tem diferença as 2.

Link para o comentário

Algumas pessoas dizem que as aberturas das novelas do SBT são melhores que a da Record.

Eu também acho, até porque as novelas do SBT são melhores que as da Record, e outra, não precisa necessariamente ter uma abertura cheia de efeitos especiais pra ser legal, e o SBT consegue transmitir o roteiro da novela na abertura, isso é bom. Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também acho, até porque as novelas do SBT são melhores que as da Record, e outra, não precisa necessariamente ter uma abertura cheia de efeitos especiais pra ser legal, e o SBT consegue transmitir o roteiro da novela na abertura, isso é bom.

Exato, enquanto a record faz a abertura baseada no nome da novela, como por exemplo "Chamas da Vida", "Máscaras" ...

Link para o comentário

Exato, enquanto a record faz a abertura baseada no nome da novela, como por exemplo "Chamas da Vida", "Máscaras" ...

Sim, por exemplo, a abertura da novela "A Usurpadora" resume a novela todinha, inclusive com cenas que ainda virão mais pra frente, fora as músicas-tema que são magníficas.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...