Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Maria Esperança foi exibida em 2007 e esta sendo reprisada no horario das 15:00 pelo SBT,conta com Barbara Paz e Tania Bondezan como protagonistas.

Sinopse:Abandonada pela mãe quando criança,Maria vende bilhetes de loteria na rua para sustentar a familia,ela então recebe uma herança milionaria de um de seus clientes,Santiago,mas sua tia,Malvina,vai fazer de tudo pra conseguir a herança para ela,e para isso sera capaz de juntar seu filho e a bilheteira para arquitetar seus planos.

Curiosidades:

-Essa novela é uma das poucas onde não se conta uma história de amor,e sim a historia de uma guerra entre duas mulheres Maria e Malvina.

-Existe outras versões dessa novela:La Italianita de 1973,Rina de 1977(Exibida pelo SBT com o nome Desprezo),Rubi Rebelde de 1989,a mais famosa versão Maria Mercedes de 1992,e Inocente de ti de 2004.As versões de 1977,1992 e 2004 foram produzidas pela Televisa.

-A audiencia da reprise foi maior que da exibição original!

SBT - Reprise - Segunda a Sexta 15:00

Editado por Will CH
horários
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bacana, as curiosidades! Assisti quando passou pela primeira vez no SBT.

===========

Tópico destinado à discussões sobre NOVELAS.

Editado por Will CH
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Chegando ao fim Maria Esperança,teremos como opção televisiva,a novela Cristal!tem estréia prevista pra 30 de maio as 3:00 da tardemas sempre começa 3:01 de segunda a quarta,quinta começa as 3:15 e sexta começa 2:50Espero que gostem,tem um bom elencocomo a gostosa da Bianca Castanho e o tranqueira do Dado Dolabella!Maria Esperança termina dia 27 de maio!

Link para o comentário

O Aurélio se fudeu hoje na Maria Esperança,foi tentar matar a Maria e acabou perdendo a arma e caindo no lixo!E quase que apanhou dela!Realmente eu odeio o marido da mãe da Maria,o Rodolfo,cara mala,descobriu que ela empenhou as jóiaspara declarar guerra a todas as crianças do mundo,para salvar o filho dela da prisão,e ele fica pensando que foi traido!Cara Idiota!Ele traiu ela com a bisca da Renata e não deixa a coitada fazer os rolos dela?Vai caçar seu rumo,Rodolfo!

Link para o comentário

Alguém aqui está acompanhando Amor & Revolução?

Não está dando pra mim por causa do horário, mas dizem que é uma novela muito longe da verdadeira realidade da época do regime militar.

Link para o comentário

Alguém aqui está acompanhando Amor & Revolução?

Não está dando pra mim por causa do horário, mas dizem que é uma novela muito longe da verdadeira realidade da época do regime militar.

Eu dou uma olhadinha,mas as vezes pode não parecer que é igual a ditadura real,porque se passa numa pequena cidade!E a ditadura,dependendo do tamanho da cidade,pode variar!Mas tem cenas muito fortes sim,como as cenas de tortura,e tambem teve um beijo gay na novela!Eu não sei muito de Amor e Revolução,assisto mesmo é a Maria Esperança!

Link para o comentário

Maria Esperança termina dia 27 de maio!

Nossa, que rápido! :blink:

Eu estava gravando os primeiros capitulos para assistir quando chegasse do Trampo... Mas como estava chegando às 19h e meu Pai, já em casa, não curte muito novelas... Parei de acompanhar, precisamente no capítulo da morte do Bento :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Lucas,ja esta acabando mesmo :cry2:,realmente Maria foi uma ótima novela,foi a melhor novela de 2007 do SBT.A Tania Bondezan foi magnifica no papel da Malvina!

Ela foi excelente,a interpretação dela é formidavel,uma mulher que não mede esforços para conseguir o que quer e dando o sangue pra conquistar a herança que ela queria,os outros atores foram excelentes tambem,mas pra Tania eu tiro o chapeu!É uma das melhores atrizes brasileiras que temos!

Link para o comentário

O Que acharam do beijo lésbico de Amor e Revolução?

Na minha opinião o beijo chamou bastante atenção por ser de "lingua",mas foi bem realizado,e as duas se comportaram como mulheres em todo momento.

Ja ta rolando na net,que vai ter uma cena de sexo entre as duas!

Link para o comentário

O Que acharam do beijo lésbico de Amor e Revolução?

Na minha opinião o beijo chamou bastante atenção por ser de "lingua",mas foi bem realizado,e as duas se comportaram como mulheres em todo momento.

Ja ta rolando na net,que vai ter uma cena de sexo entre as duas!

Acho que já estão apelando!

Tão dizendo que vão ter até fantasmas na novela, típico das novelas de Tiago Santiago.

Link para o comentário

O Que acharam do beijo lésbico de Amor e Revolução?

Na minha opinião o beijo chamou bastante atenção por ser de "lingua",mas foi bem realizado,e as duas se comportaram como mulheres em todo momento.

Ja ta rolando na net,que vai ter uma cena de sexo entre as duas!

Acho que já estão apelando!

Tão dizendo que vão ter até fantasmas na novela, típico das novelas de Tiago Santiago.

Tambem vi falar sobre fantasmas na novela.Mas ai que é legal,fica dez!Vai ser a Olivia o fantasma.

Ta otima a novela,to gostando não perco um capitulo!

Link para o comentário

Eu só cheguei a ver um capítulo de Amor e Revolução, e achei bem interessante, mas, fantasmas?

Foi inspirado em A Viagem, da Globo? :assobiando: Brincadeira :rolleyes:

Link para o comentário

Em Maria Esperança,a Malvina ta ficando louca,ai ele fcou jogando um jogo de 2 participantes,sozinha,ela sentava numa cadeira e jogava,depois sentava na outra e jogava.Foi forte tambem a cena que Malvina desejou a morte de Maria e o bebe dela.

Link para o comentário

Para quem não viu a primeira versão do triangulo amoroso Marcela,Edgar e Renato.Vejam a cena no hospital,depois do acidente dela:

Plumas e Paetes - 1980

MARCELA+PLUMAS+E+PAET%25C3%258AS+ELIZABETE+SAVALA+5.JPG

Tititi - 2010

2882F031D03026F2469B4ECD7AD.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...