Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Realmente a cena da Malvina louca vestida de noiva na Maria Esperança foi muito bem feita!

A Tania Bondezan fez uma interpretação magnifica!Ela arrasou!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, a cena de terça-feira de "Insensato Coração" foi MAGNÍFICA!!! Cortez tentando fugir do país...

Achando que ele tava de boa no jatinho, mas ele deu um tranco ...

E agora tá na cadeia. Pobre Natalie...

Detalhe: A clássia "banana" foi uma referência a um personagem de Reginaldo Faria na novela Vale Tudo XD

Link para o comentário

Gente, a cena de terça-feira de "Insensato Coração" foi MAGNÍFICA!!! Cortez tentando fugir do país...

Achando que ele tava de boa no jatinho, mas ele deu um tranco ...

E agora tá na cadeia. Pobre Natalie...

Detalhe: A clássia "banana" foi uma referência a um personagem de Reginaldo Faria na novela Vale Tudo XD

Puxa, comecei a assistir esta novela também!!! Agora perto do fim tá ficando boa!! Eu tinha decidido parar de assistir novelas, porque não consigo assistir direito (fico pulando capítulo), mas de repente tive uma recaída :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Maisinha será estrela de Carrossel
O SBT já acertou com os pais da menina Maisa Silva Andrade, de 9 anos, e ela será a principal estrela do elenco infantil do remake de Carrossel, que a emissora começa a gravar em setembro.

Maisinha, como ela é chamada, terá um papel central no núcleo infantil, provavelmente o da protagonista, Maria Joaquina, ou de uma nova personagem, totalmente "do bem".

Executivos do SBT avaliam que a apresentadora do Sábado Animado será uma peça importante para o sucesso da nova versão de Carrossel, um dos maiores sucessos da emissora nos anos de 1990.

Reescrita por Íris Abravanel, Carrossel começa a ser gravada em setembro, mas ainda não é certo que substituirá Amor e Revolução, em um novo horário, mais cedo. Corações Feridos, gravada no ano passado, pode ocupar a vaga da novela de Tiago Santiago.

Daniel Castro -

R7.com

Link para o comentário

O remake de Carrosel não vai dar certo,acho que não vai alcançar o sucesso da magnifica obra da Televisa.

A novela Carrosel toca profundamente em temas como preconceito,tinha uma aluna racista na escola que desprezava o amigo moreno.

Tomara que não acabem com Amor e Revolução logo, porque é uma novela muito interessante com temas como revolução,homossexualismo e Arte.

É uma novela muito bem feita,cada personagem foi trabalhado psicologicamente,e que fala sobre assuntos muito pouco comentado, um exemplo é que a Olivia que foi morta, vai reaparecer misteriosamente, ela pode ser um fantasma,uma irmã gemea dela ou ela mesmo que sobreviveu a tortura.

Link para o comentário

Ah, fala sério :closedeyes:

Confesso que a Maísa amadureceu muito como apresentadora e agora está razoavelmente aceitável... Mas protagonista de novela é dose.

Link para o comentário

Vamos ter que esperar pra ver...mas não sei...seria uma inovação do SBT. Mas acho que pra uma primeira oportunidade como atriz, a Maísa vai pegar muita pressão, principalmente pra quem assistiu a 1ª versão.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Vamos ter que esperar pra ver...mas não sei...seria uma inovação do SBT.

O que vc quer dizer com "inovação"? A Record e seu Rebelde ( cujo a versão original era do SBT) não conta não ? :headscratch:

Link para o comentário

Vamos ter que esperar pra ver...mas não sei...seria uma inovação do SBT.

O que vc quer dizer com "inovação"? A Record e seu Rebelde ( cujo a versão original era do SBT) não conta não ? :headscratch:

A inovação que eu quis dizer foi o fato de a Maísa atuar numa novela. Uma inovação no sentido dela nunca ter feito nem uma novela ou seriado...um tentativa às cegas, coisa que não se vê muito na TV de hoje em dia.

Link para o comentário

A versão do SBT de Carrosel é a terceira versão, a primeira foi uma novela argentina chamada Jacinta Pichimahuida, La Maestra que no se olvida, foi exibida em 1966, mas não obteve muito sucesso.

Então a Televisa adaptou os textos em 1988, e fez Carrosel, que virou mania mundial, o texto argentino virou mexicano,e a versão de 1966 ficou totalmente desconhecida.

No Brasil,Carrosel foi um sucesso, e agora o SBT quer repetir, e fazer sua própria versão.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Teve o carrosel das américas também , exibido tbm no sbt em 1996 , após ( se não me engano) ter reprisado essa versão mais famosa .

Vamos ter que esperar pra ver...mas não sei...seria uma inovação do SBT.

O que vc quer dizer com "inovação"? A Record e seu Rebelde ( cujo a versão original era do SBT) não conta não ? :headscratch:

A inovação que eu quis dizer foi o fato de a Maísa atuar numa novela. Uma inovação no sentido dela nunca ter feito nem uma novela ou seriado...um tentativa às cegas, coisa que não se vê muito na TV de hoje em dia.

ok, pensei que vc estava se referindo a novela mesmo.

Link para o comentário

Fofalha, parece que fizeram um seriado em 1983 na argentina, com o mesmo texto.

e tambem tem Viva los niños, uma versão recente dessa novela, e tambem tem Carrosel 2 se não me engano...

Link para o comentário

Eu não gosto desse négocio de Remake!O Astro por exemplo!

Pareçe q todo mundo está perdendo a criatividade,sei lá,pegando novelas para fazer nova versão!

Pô sejamos mais criativos um pouco.

Por essas e outras que eu adorei A favorita,era uma novela cheia de surpresas e inovadora ao extremo!

Apesar de eu ainda não ter visto "Amor e Revolução" eu também acho que o SBT está fazendo bonito em inovação.

Mas eu queria mesmo é falar dos últimos capitulos de Vale tudo!Eu estou adorando e adorei a novela!Por isso q eu estou colocando músicas dela no meu status todos os dias para homenagia-la.

Agora já posso dizer: eu fiquei com medo da Odete Roitiman!

É sério!Agora vejo que Beatriz Sigall fez bem a vilã e o porque ela é tão lembrada como uma das piores da Teledramaturgia hehehe.Mas a maquiagem da atriz que fazia ela ficar com mais cara me megera,madrasta de princesas dos contos de fada,puxa aquele olhar dava medo em mim sim!

E agora chegou os capitulos finais!Vou ficar com saudades!

Verei Roque Santeiro,mas eu espero um dia ver reprizada Dancin'Days,Top Model e outras novelas,em espacial as de Manoel Carlos,principalmente Felicidade que eu desejo muito ver um dia!

Link para o comentário

Fofalha, parece que fizeram um seriado em 1983 na argentina, com o mesmo texto.

e tambem tem Viva los niños, uma versão recente dessa novela, e tambem tem Carrosel 2 se não me engano...

Foi uma novela só, que o SBT transmitiu, com o nome de "Viva as Crianças - Carrosel 2".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      731

      FAMOSOS

    2. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    3. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      181

      TURISMO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...