Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Lembrando que Vale Tudo no seu ultimo capitulo em 1988 ficou com 88% da aundiencia do Brasil!

Claro!Quem não queria saber quem matou a Odete?:D

Na época fizeram até sorteio para ver quem acertava!Só queria saber quem foi o felizardo,pq tinha tantos suspeitos,O Marco Aurélio e o Cezar eram os mais cotados.

Outra coisa...acho que esqueceram de exibir uma cena em que a Fátima está com o Principe ricasso dela e com uma taça na mão,tenho até foto dessa cena numa revista.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

“Corações Feridos” substitui “Amor & Revolução” em outubro

coracoes-feridos.jpg?w=402&h=224


A telenovela “Corações Feridos“, produzida pelo SBT e remake da telenovela mexicana La Mentira (A mentira), pode estrear em meados de outubro, substituindo “Amor & Revolução”, segundo o colunista Flávio Ricco.

Em Tempo:

Corações Feridos deveria estrear no dia 8 de novembro de 2010, substituindo a reprise de Canavial de Paixões, porém jamais foi ao ar. Há mais de um ano essa novela permanece inédita no arquivo do SBT.

SBT World


Contra fraudes, SBT vai fazer testes para "Carrossel" ao vivo, diz jornal
Algumas agências de modelos infantis estão cobrando até R$ 400 com a promessa de colocar os seus "agenciados" no elenco da novelinha "Carrossel". Isso é o que descobriu os produtores de elenco do SBT.

Pensando nisso que ficou decidido que a seleção de elenco para a nova versão de "Carrossel" será transformada numa espécie de reality show, ao vivo.

Segundo a jornalista Keyla Jimenez, da Folha de S. Paulo, no final deste mês devem começar os testes capitaneados por Del Rangel. Vai funcionar assim: os pré-selecionados vão assistir ao vivo uma cena da versão original da novelinha. Depois, terão que interpretá-la, no palco do programa de Celso Portiolli.

Serão selecionados 15 protagonitas e ainda 10 pessoas para o elenco de apoio. Ainda segundo o jornal, o mais dificil está sendo encontrar um garoto com traços orientais e que seja desinibido.

Editado por Will CH
Link para o comentário

Will a noticia dos Corações Feridos está errada!

Amor e Revolução vai sair do ar em Agosto!Como não deu sucesso,eles vão cortar!

Aconteceu isso com amigas e rivais que eles cortaram 50 capitulos pq estava perdendo pra band!

Link para o comentário

Will a noticia dos Corações Feridos está errada!

Amor e Revolução vai sair do ar em Agosto!Como não deu sucesso,eles vão cortar!

Aconteceu isso com amigas e rivais que eles cortaram 50 capitulos pq estava perdendo pra band!

Não é possível que o SBT faça isso!

Já ouvi boatos de que Silvio Santos havia ordenado a Tiago Santiago que Amor & Revolução se transformasse numa comédia urgente, além de terem censurado um beijo entre dois homens, para preservar a audiência mais conservadora.

Link para o comentário

Se ele fez isso com uma novela que tinha avaliação internacional como Amigas e Rivais,não duvido nada que ele faça com uma nacional!

Link para o comentário
“Carrossel”, do SBT, não terá cidade cenográfica
@Vinicius

A versão brasileira de “Carrossel” já está em produção no SBT. No entanto, ao contrário do que vem sendo feito atualmente, a novela não terá cidade cenográfica.

As gravações ocorrerão apenas nos estúdios da emissora e em externas.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os testes para a escolha do elenco infantil se encerraram ontem.

Agora, a emissora está escolhendo os locais que servirão de locação para a novela.

Link para o comentário

Me lembro que com "Uma Rosa com Amor" o Sílvio mandou diminuir a novela por causa da baixa audiência. Só que depois que fizeram isso, ela aumentou. O Sílvio tentou voltar atrás, mas a novela já tinha sido encurtada :P. Por isso, não duvido que aconteça o mesmo com "Amor e Revolução".

Link para o comentário

Me lembro que com "Uma Rosa com Amor" o Sílvio mandou diminuir a novela por causa da baixa audiência. Só que depois que fizeram isso, ela aumentou. O Sílvio tentou voltar atrás, mas a novela já tinha sido encurtada :P. Por isso, não duvido que aconteça o mesmo com "Amor e Revolução".

"Uma Rosa com Amor" eu assisti, uma ótima novela. A questão é que o Silvio Santos nunca se deu muito bem com a grade do SBT, devia tomar como exemplo a Globo, que dificilmente muda a estrutura de sua programação e olha que eu nem assisto.

Link para o comentário

Uma vez eu li no site teledramaturgia que tinha um ator em "Uma rosa com amor" que estava discontente com a novela,eu acho q era isso.

Eu acho que a Globo só estende uma novela quando a próxima não estão pronta.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Nesta quarta (23), o TLN, canal da rede Televisa especializada em exibir novelas dubladas em português, completou dois anos de operação no Brasil.

Como forma de comemoração, a emissora decidiu divulgar quais serão as tramas que ela exibirá no fim deste ano e em 2012.

A grande surpresa ficou por conta da novela “A Usurpadora”, grande sucesso da rede mexicana e exibida no Brasil por diversas vezes no SBT. O folhetim começa a ser transmitido pelo TLN a partir do dia 30 da janeiro, às 19h.

No mesmo dia, o canal estreia “A Outra” e “Gotinhas de Amor”. Em fevereiro, entra “No Limite da Paixão”, que tem no elenco o ator César Évora.

Antes, em dezembro, a emissora de novelas mexicanas estreia “Camila”.

Todas as tramas citadas já foram exibidas pelo SBT em TV aberta.

Por outro lado, sairão do ar as novelas “Garotas Bonitas”, “Carinha de Anjo”, “Feridas de Amor” e “Mundo de Feras”.

O TLN no Brasil é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o Brasil através da operadora OiTV.

Fonte: Na Telinha

Link para o comentário

Muito boa a novela... Pena que não é exibida no SBT atualmente e só exibem as tosquidades nacionais.

Link para o comentário

Bem eu não tenho esse canal se não taria assistindo "Carinha de anjo" e essa novela é muito boa,apesar de eu não ter visto direito.

Será que agora o Léoh Monteiru volta??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...