Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Se vai voltar a mulher de quem? huahuauhauhua

Se estamos falando a mesma língua, o marido de Stephanie é William Monteiro, mais conhecido como Willy.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aêêêêêê! \o/ Adoro A Usurpadora!

Se eu não me engano, vai passar no SBT também em 2012. Provavelmente vai passar quando acabar Marimar, que também é uma ótima novela! Eu e o MatheusRolimChespirito assistimos. :P

Link para o comentário

Olha não gosto de novelas, mas antigamente eu até via alguma coisa, e essa Usurpadora foi uma novela que eu fiquei viciado quando passou em 1998 kkkkk :P

Link para o comentário

AHHH NÃO!!Porque não passam Chispita??Eu queria ver essa novela Ç__Ç

Link para o comentário

É uma ótima novela, a primeira vez que foi exibida eu acompanhei até o final, as outras vezes consegui ver alguns capítulos.

AHHH NÃO!!Porque não passam Chispita??Eu queria ver essa novela Ç__Ç

Também lembro pouco da novela Chispita, seria bom se reprisassem essa, também "Topázio" e "Vovê e Eu".

Link para o comentário

Olha não gosto de novelas, mas antigamente eu até via alguma coisa, e essa Usurpadora foi uma novela que eu fiquei viciado quando passou em 1998 kkkkk :P

Mas aqui no Brasil A Usurpadora foi exibida em 1999. xD Eu assistia nessa época também, com 5 anos. :P

Link para o comentário

Já ouvi falar de "Vovô e eu".

Coloca no horario da Malhação para ver como o SBT quase chega a primeira liderança!*sonhando demais*

Ei!Será que vão passar "Mais além da Ursupadora" que foi um tipo de especial que deu depois que acabou a novela?

Link para o comentário

Vovô e Eu eu me lembro e gostei muito, assim como Carrossel, que foi uma febre na minha infancia, agora a novela Chispita eu me lembro mas não consegui assisti, assisti uns episódios e parei, não estava gostando hehe.

Topázio eu tbm me lembro mas não acompanhei

Link para o comentário

Bem eu não tenho esse canal se não taria assistindo "Carinha de anjo" e essa novela é muito boa,apesar de eu não ter visto direito.

Acho que todo mundo viu isso na infância :P

Link para o comentário

Marimar e muito bom e usurpadora tambem queria que exibissem de volta maria do bairro

Certamente vão exibir Maria do Bairro depois de A Usurpadora. :P

Maria do Bairro é ótim também!

"MAAAALDIIIITAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!" - by Soraya.

HUEAHEUAHEIUASHEUIASHEIUASHEUIASHEUAISHEUASIHEUIAS

Link para o comentário

Por falar em novelas mexicanas, alguém chegou a ver Amigos para Sempre em 2001? Nessa tinha o ator Gérman Robles, o Seu Madroga do Chaves. Eu não perdia essa novela e nem podia imaginar que era o Seu Madroga, he, he. :P

Acho que poucos lembram.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...