Ir para conteúdo

NOVELAS


Léoh Monteiru

Recommended Posts

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    223

  • Professor Girafales

    190

  • LuisEnrique

    103

  • Marcos Albino

    49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu via Poucas, Poucas, Pulgas em 2003 :P

Eu tambéééééém. HAHAHA

Gente, vocês lembram de Amigas e Rivais mexicana? Nossa, MUITO boa! A brasileira é ruim pra c******, mas a mexicana é ótima! HAHAHA

Link para o comentário

Muito bom Poucas, Poucas, Pulgas eu tambem vi era bem legal tenho ate um album de figurinhas

Amigas e rivais mexicana não vi mais brasileiro e uma porcaria queria ver maria mercedes com a thalia

Link para o comentário

Eu tambéééééém. HAHAHA

Gente, vocês lembram de Amigas e Rivais mexicana? Nossa, MUITO boa! A brasileira é ruim pra c******, mas a mexicana é ótima! HAHAHA

Eu lembro da musiquinha "nananana Amiiigas e Rivaaaales nananana nun mundo desiguales" (algo assim)

PS: EU TINHA SEIS ANOS, ATÉ QUE LEMBREI MUITO -q

Link para o comentário

É muito boa, sim.

Lembram da René, a mãe da Alexandra em "Poucas, Poucas Pulgas"? A atriz que a interpretava (Joana Benedek) também interpretou a Roxana em Amigas e Rivais, a vilã da novela.

Link para o comentário

Tinha aquela clássica sessão do SBT, acho que as 19h, que só passava novelas infantis.

Carinha de Anjo, Poucas Poucas Pulgas, Alegrifes e Rabujos, Amy a Menina da Mochila Azul...

Já passou mta coisa "clássica" nesse horário. Não sei porque desfizeram essa sessão, já quase um horário fixo pra novelas infantis

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...