Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo Jungbluth

Sério que tu cortou @Lucas Fernando? Nem percebi :P

E mais uma vez o Fofocalizando tentando ganhar mais audiência. E como sempre, 99% do tempo só falaram de Chaves -_-

Aquela parte do "Vazamento de gás" de 73 com certeza foi retirado do Youtube...

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

E eu nunca tinha reparado no erro do episódio da troca de chapéus :P

Na boa, aquele "erro" dos lençóis não foi tão erro assim. Houve uma mudança de bloco e, consequentemente, uma passagem de tempo. E acredito que foi proposital, para que as manchas de tinta ficassem mais evidentes. Inclusive nem sei se aquilo ali é lençol, já que o Seu Madruga depois fala "Ah sim, agora eu também manchei essa roupa, né?" (e que o programa cortou). Seria bem mais notável se tivessem mencionado os dois erros deste mesmo episódio que são bem mais famosos: A pessoa misteriosa que aparece na casa do Seu Madruga quando a Chiquinha sai e o erro de continuidade entre as partes 1 e 2, nos calçados da Chiquinha.

Outro erro bizarro, e também clássico, que o programa esqueceu é o do episódio da casa da Bruxa, onde o Villagrán não segura o riso depois de estourar um ovo no Seu Madruga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Sou tão distraído que a maioria dos erros eu nunca tinha percebido. :lol: 

Nem eu, dali so a clássica cena do Pirulito e o erro do episódio de Romeu e Julieta.

Link para o comentário

Sério que vocês nunca repararam no erro da coreografia do "Que Bonita Vecindad" e no contrarregra aparecendo depois de derrubar a parede no episódio do Vazamento de Gás? :tonguemad:

Esse último é ainda mais grosseiro. Acredito que não refizeram a cena devido ao plano-sequência, mas foi uma furada e tanto da produção.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sério que vocês nunca repararam no erro da coreografia do "Que Bonita Vecindad" e no contrarregra aparecendo depois de derrubar a parede no episódio do Vazamento de Gás? :tonguemad:

Esse último é ainda mais grosseiro. Acredito que não refizeram a cena devido ao plano-sequência, mas foi uma furada e tanto da produção.

Ah sim esses tbm, alias falam tanto que o Chespirito era perfeccionista é estranho ver erros grotescos como do Pirulito e esse do Vazamento de Gas terem passado.

Link para o comentário

Estranho mesmo foi terem falado do Chapolin. E eles podiam ter falado do melhor erro (ou pior, sei lá :P) no episódio da briga de quem é o varal que dá pra ver a bruxa fumando pela janela. 

Link para o comentário

Eu passei anos sem reparar nesse "erro" do episódio "Seu madruga pintor" e quando reparei eu tirei a mesma conclusão do @Lucas Fernando , que provavelmente o lençol preto apareceria melhor as manchas do que o azul. 

Bolaños era sim perfectionista, o problema era que na época ele tinha pouco dinheiro, maioria das coisas eram improvisadas, não dava para fazer muita coisa. E o cômico é que o material precário também se tornou quase que a piada do programa, todo mundo aponta e ri dizendo "Olha tudo feito de isopor." - pelo menos uma amiga minha faz isso XD

 

Link para o comentário

A própria Gota Mágica tirou onda com o isopor utilizado nas cenas. Na briga com Rufino Rufião, o Cassiano fez o Polegar dizer "Vê se vai devagar com esses seus socos, porque precisamos economizar isopor. A produção mandou!". Em outro, quando a camponesa (Maria) quebra um tronco de lenha, o Chapolin solta "Você pegou justo o de isopor, né?" :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não tem nada a ver com isopor, mas, "Perai, esse cara é mesmo desse episódio? Tem certeza que você é dessa história?" :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...