Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

A Verdade é que nos deram uma ótima comemoraçao de 16 anos do Clube do Chaves do tipo  olha o que eu tenho e nao vou exibir :devil::angry:

Alias deveriam ter feito alguma reportagem falando dos 16 anos de Clube do Chaves, falando do Pancada, Chaveco, Dom Caveira.

Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então, @Cleberson, O trecho de '' Um bairro muito tranquilo '' exibido hoje foi com lote novo e em 2013 foi exibido com lote velho?Conseguiu perceber diferença?

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Tenho que admitir que pela primeira vez, o Fofocalizado fez uma matéria que foi incrivelmente boa e deu gosto de ver. Agora ninguém mais vai reclamar que o SBT não passa os créditos das séries. :lol:

Link para o comentário

Foram pequenas surpresinhas mas o que vale é a exibição dos episódios completos, estamos esperando até hoje a exibição do restante dos semelhantes do Chapolin e até agora nada, tem alguns se são de curta duração e não custava serem exibidos dentro do clube. 

Link para o comentário
3 horas atrás, homessa disse:

Então, @Cleberson, O trecho de '' Um bairro muito tranquilo '' exibido hoje foi com lote novo e em 2013 foi exibido com lote velho?Conseguiu perceber diferença?

eu achei as imagens parecidas parece ter sido o novo em 2013, mais n sei

Link para o comentário

Olha, não posso afirmar com certeza (afinal, apenas os idiotas tem certeza do que dizem), mas acredito que em 2013 o SBT utilizou somente o lote novo no Polegar. Pelo menos foram palavras do Henrique no Twitter.

Link para o comentário
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Foram pequenas surpresinhas mas o que vale é a exibição dos episódios completos, estamos esperando até hoje a exibição do restante dos semelhantes do Chapolin e até agora nada, tem alguns se são de curta duração e não custava serem exibidos dentro do clube. 

As esquetes dos semelhantes que limaram em 2013, por exemplo. Tem umas que são até inéditas. Se exibissem pelo menos elas eu já ia ficar bastante satisfeito. Mas nem pra isso eles servem. <_<

Link para o comentário

Falaram do Chapolin pelo menos? 

Link para o comentário
1 hora atrás, Chilpayate disse:

Falaram do Chapolin pelo menos? 

Sim, falaram 2 minutos do Chapolin e 30 segundos do Chaves em Desenho

Editado por Cleberson
Link para o comentário

A partir de 32:21 

 

Link para o comentário

A partir de 3:43

A partir de 4:19

A partir de 21:02

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...