Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Por que? Ele não gosta de filmes dublados?

Não é que o @Chapolin é o que posta mais coisas aqui nesse tópico, então resolvi entrar e rivalizar, quando ele vier com um video eu venho com outro, só de brincadeira entende? :D 

  • Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • Homessa

    268

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 horas atrás, Usagi chan disse:

Rivalizando com o @Chapolin 

Em 5:39: 

 

Eu achei que esse vídeo já tinha sido postado aqui :ponder:Pelo visto eu confundi :P

 

32 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não é que o @Chapolin é o que posta mais coisas aqui nesse tópico, então resolvi entrar e rivalizar, quando ele vier com um video eu venho com outro, só de brincadeira entende? :D 

Não sei se realmente sou eu o que posta mais neste tópico, mas eu ri desse "rivalizar" :muttley: Agora virou "rivalidade" :lol: :P

Link para o comentário

@Chapolin pois é,acho que eu deveria ter pesquisado antes se foi postado ou não.

Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sei do que se tratam os vídeos, mas em se tratando de dublagem se for programa de humor legendado não desce, perde totalmente a graça tem que ser dublado. 

Eu concordo. A série "Todo Mundo Odeia o Chris" é um bom exemplo, a dublagem é quem fez a série se tornar esse sucesso aqui no Brasil, assim como foi com Chaves e Chapolin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

E eu não sei o por que do pessoal pegar tanto no pé da dublagem brasileira :ermm: A dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, na minha opinião só perde pra Japão e EUA.
Olha só o tanto de filmes, séries e desenhos em que a dublagem foi um grande destaque, nada contra esse pessoal que só quer assistir legendado as coisas, mas acho que deveria valorizar a dublagem brasileira :closedeyes: (Esses são os famosos modinhas :lingua:)

Se eu sei dois idiomas, eu assistiria tanto dublado como legendado, eu não vejo problema nenhum nisso. Aliás, eu nem sei espanhol e assisto CH dublado ou no áudio original em espanhol sem problema algum também.

2 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin pois é,acho que eu deveria ter pesquisado antes se foi postado ou não.

Eu só disse que acho que vi, mas não tenho certeza :joinha:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

A partir de 26:12

Essa realmente foi uma pergunta muito importante! :lol: :muttley: :rindo:

  • Haha 1
Link para o comentário

Começa mesmo a partir de 2:05:

 

Link para o comentário

Olha só o que aparece ao fundo no clipe de carinha de anjo:

 

Mais exibir chapolin que é bom nada, isso pra mim pareceu um provocação:evilatyou:

 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Lembrando que a equipe de produção de novelas e a equipe de programação são diferentes, eles não provocaram. ;)

Mesmo assim, o SBT continua a tradição de trazer novidades só nos anos ímpares.

Link para o comentário

Isso só mostra, que há gente do SBT que gosta do Chapolin. O problema mesmo, é um tal de Murilo que provavelmente não gosta e fica dizendo que não tem o mesmo "apelo" em audiência que Chaves, e por isso não deixam a série na grade de programação :closedeyes:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir de 1:50

 

Link para o comentário

Não só o Murilo, o Silvio também não gosta do Vermelinho. :unsure:

Link para o comentário

O Silvio eu nem conto, pois acho que ele nem gosta/gostava de CH*, isso lá nos anos 80. Apesar de muitos falarem que ele foi "o cara que apostou no Chaves", mas que eu já ouvi dizer que não é verdade isso aí.

Eu cito o Murilo, porque ele é diretor de programação do SBT, e disse aqueles besteiras que já citei neste meu post acima :closedeyes:

*E também não tenho certeza se ele realmente não gosta :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Chapolin disse:

O Silvio eu nem conto, pois acho que ele nem gosta/gostava de CH*, isso lá nos anos 80. Apesar de muitos falarem que ele foi "o cara que apostou no Chaves", mas que eu já ouvi dizer que não é verdade isso aí.

A história que dizem é que teve um diretor lá na década de 80 que convenceu o Sílvio a exibir CH no SBT. Dizem que o Silvio dizia: "Que coisa boba, que criança que vai gostar disso?"
Também já li por aí que quando chegaram as fitas chegaram no estúdio de dublagem o MAGA deu todo apoio ao tal diretor, ele achou o seriado muito interessante. Talvez isso seja verdade, pois quando a gente aposta numa coisa a gente faz bem feito e foi isso que aconteceu com a dublagem CH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...